Família animal! Pastor Alemão “adota” filhote de gambá que perdeu a mãe

Os dois foram para o mesmo abrigo e resolveram se unir como nunca! Hoje, os dois são inseparáveis e vão para todos os lugares juntos

Resumo da Notícia

  • Pastor Alemão "adota" filhote de gambá
  • A mãe do filhote morreu em um atropelamento
  • Ele foi resgatado pelo abrigo onde a cachorra mora
  • Veja história completa

As histórias dos animais são cada vez mais impressionantes! Poncho é um filhote de gamba que foi recolhido de uma estrada pelos trabalhadores do abrigo Rare Species Fund, nos Estados Unidos, depois que a mãe dele foi atropelada por um carro e morreu. O filhote tinha tudo para ficar isolado, já que é o único gambá do abrigo, mas Hantu, uma cachorra da raça Pastor Alemão que também vive ali, decidiu ajudar o novo integrante da melhor forma possível: o adotando.

-Publicidade-
Os dois vivem juntos (Foto: Rare Species Fund / Razões para acreditar)

Quando Poncho chegou no abrigo, os cuidadores decidiram manter em um ambiente diferente, por medo dos outros animais o machucar. Hantu, então, decidiu tomar uma atitude e, vagarosamente, começou a se aproximar do novo morador. Segundo o portal Razões para Acreditar, os voluntários da casa logo perceberam que a relação entre os dois seria muito boa e decidiram deixar eles interagirem mais.

Foi então que Hantu, que nunca teve filhotes, “adotou” o gambá e passou a cuidar dele como se fosse a própria mãe. Atualmente, para onde a cachorra vai, o gambá vai junto, muitas vezes pegando carona nas costas dela. As imagens dos dois tem circulado as redes sociais e encantado internautas com tanto amor!

-Publicidade-
Família animal! Pastor Alemão “adota” filhote de gambá que perdeu a mãe (Foto: Rare Species Fund / Razões para acreditar)

-Publicidade-