Família antecipa natal após descobrir que filho tem poucos meses de vida

Ele foi diagnosticado com um tumor grave. Depois de quimioterapias e radioterapias, eles receberam a notícia que o garoto só sobreviveria por alguns meses e decidiram aproveitar ao máximo esse período

Resumo da Notícia

  • Família antecipa natal após descobrir que filho tem poucos meses de vida
  • Ele foi diagnosticado com um tumor grave
  • Eles querem que o menino aproveite ao máximo o tempo que tem
  • Pra isso, estão pedindo ajudas

Ashley, 33 e Laura, 35, fizeram o Papai Noel aparecer mais cedo depois de descobrir que o filho, Ellis Price, 3 anos, teria pouco tempo de vida. O garoto foi diagnosticado com um tumor agressivo no cérebro, que ataca o sistema nervoso central. Ele passou por sessões de quimioterapia, radioterapia e por uma cirurgia. O câncer, no entanto, espalhou para a coluna e para outras partes do cérebro.

-Publicidade-
Família antecipa natal após descobrir que filho tem poucos meses de vida  (Foto: Getty Images)

Em julho, os pais receberam a notícia de que o garoto tinha apenas três meses de vida. A família está fazendo o máximo possível para que esse período seja memorável. Os dois já levaram o filho para um parque temático de dinossauros e família passou as férias no País de Gales. Nesse período, Ellis ganhou passe livre dos pais para comer o quanta pizza e frango frito quiser.

Mas uma data, em especial, não poderia deixar de ser comemorada. Em entrevista ao The Sun, o casal contou que o filho sempre amou o Natal. Sabendo que ele possivelmente não estará mais com a família até dezembro, eles decidiram adiantar a data, mas fazem questão que a comemoração seja apropriada.

-Publicidade-

Na rua, uma máquina de neve dará a sensação dos típicos natais da Inglaterra. Além disso, os dois contrataram um Papai Noel, que chegará em um pônei vestido como uma rena. Para tornar a comemoração ainda mais especial, os pais estão pedindo para que as pessoas do estado e do país enviem cartas para eles, desejando ao menino um feliz natal em pleno setembro.

“Ele já passou por tanta coisa. Recebemos centenas de cartões de pessoas locais, mas seria brilhante se isso pudesse se transformar em milhares de todo o país. Significaria muito para ele – e para nós”, disse Ashley. “Ele não tem muito tempo, então queremos ter certeza de que ele se divirta muito. É por isso que estamos dando a ele o melhor dia de Natal de todos os tempos”, finalizou.

Família antecipa natal após descobrir que filho tem poucos meses de vida (Foto: reprodução Wales Online)

-Publicidade-