Família capota carro a caminho de posto de saúde para socorrer recém-nascido: pai, mãe e bebê morrem

Além da criança, o casal possui uma filha de 12 anos. A menina estava na escola quando aconteceu o acidente

Resumo da Notícia

  • Uma família capotou o carro a caminho de posto de saúde para socorrer um recém-nascido
  • O pai, a mãe e o bebê morreram
  • Além da criança, o casal possui uma filha de 12 anos. A menina estava na escola quando aconteceu o acidente

Conforme apuração jornalística do portal g1, um carro capotou e deixou três pessoas da mesma família mortas, em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, a 55 km de Campo Grande. O caso aconteceu durante a tarde da última quinta-feira, 30 de junho. Entre as vítimas, estava um recém-nascido de apenas 3 meses de vida, conforme aponta a Polícia Civil ao jornal.

-Publicidade-

A família em questão estava em direção ao posto de saúde da cidade, quando que, por um momento, o motorista do veículo perdeu o controle do carro na MS-244. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe, o pai e o bebê estava na cidade há cerca de três meses – onde o casal trabalhava em uma fazenda.

Enquanto o pai trabalhava, a criança começou a passar mal. Angustiados com a situação, os responsáveis foram imediatamente à unidade de saúde. Ao longo do caminho, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou.

A adolescente contou na carta que era ameaçada pelo criminoso para não fazer a denúncia
A família morreu em um acidente de carro (Foto: Reprodução / Getty Images)

Em complemento, a polícia disse que por conta do impacto, o bebê foi arremessada pela janeira traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local da tragédia. Já a mãe, de 32 anos, foi socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde. No entanto, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Além da criança, o casal possui uma filha de 12 anos. A menina estava na escola quando aconteceu o acidente. Segundo o jornal, ela ficará com demais familiares, em Rio Verde de Mato Grosso.

Naturais de Maringá, Paraná, a família vitimada será velada na cidade. Os corpos foram liberados nesta madrugada, 1º de junho, e estão a caminho do Paraná.