Família com 22 filhos enfrentam dificuldades após membros se contaminarem com Covid

Eles precisaram fechar a padaria, que é a maior fonte de renda para eles e encontrar formas de viver em isolamento dentro da própria casa

Resumo da Notícia

  • Família com 22 filhos enfrentam dificuldades após membros se contaminarem com Covid
  • Eles precisaram fechar a padaria, que traz renda para a casa
  • Eles estão aprendendo a viver em isolamento dentro da própria moradia
  • Veja o que eles disseram

Os Radfords, considerados a maior família da Grã-Bretanha, estão passando por um verdadeiro pesadelo. O casal, que tem 22 filhos biológicos, anunciaram recentemente que dois membros testaram positivo para o novo coronavírus. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe, Sue Radford, afirmou que o marido, Noel, 49 anos, precisou fechar a padaria da família, localizada em Morecambe, Lancashire, depois de se contaminar com a doença.

-Publicidade-
Eles precisaram fechar a padaria da família (Foto: reprodução Daily Mail)

“Ele estava resfriado, mas só conseguiu realizar o exame após perder o olfato. Os resultados chegaram em menos de 24 horas e fechamos o negócio”, relembrou ela. Boa parte da família trabalhava nessa padaria e a mãe, que era responsável pelas massas junto com a filha, Chloe, de 25 anos, confessou que está um pouco preocupada com o lado financeiro da família.  “Era impossível deixar a padaria aberta, tivemos que fechar. O Natal é a melhor época de vendas. Não sei como será agora…”, desabafou.

Além do pai, a filha Danielle, 21 anos, testou positivo e a filha Aimee, 14 anos, também realizou o exame, mas deu negativo. “Tudo parece maluco, parece estar de cabeça para baixo. Todos estamos tentando nos isolar em casa”, disse Noel.

Além da saúde, a questão financeira tem preocupado muito a família, já que precisram fechar a padaria – maior fonte de renda da casa – por um período. “Somos ricos em crianças e pobres de dinheiro”, afirmou o pai de família ao contar que sobrevive apenas com a padaria e que não reinvidicaram os benefícios do governo.

Eles estão passando por um verdadeiro pesadelo (Foto: reprodução)

A residência da família possui dez quartos, localizada no noroeste da Inglaterra, e o casal são pais de Chris, Sophie, Chloe, Jack,  Daniel,  Luke, Millie, Katie,  James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper,  Hallie, Alfie, Phoebe,  Archie, Bonnie, e Heidie, que nasceu em abril durante o primeiro lockdown. Dois dos filhos já são casados e têm os próprios filhos.