Família com duas crianças é internada em estado grave após explosão por vazamento de gás

Após o acidente doméstico, os quatro membros da família foram levados ao Hospital Estadual, entre elas duas crianças com 5 e 8 anos

Resumo da Notícia

  • Uma família sofreu graves queimaduras após uma explosão domiciliar de um botijão de gás
  • As quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças com 5 e 8 anos, se feriram gravemente
  • A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a causa da explosão

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense (RJ), uma família sofreu graves queimaduras após uma explosão domiciliar de um botijão de gás. As quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças com 5 e 8 anos, se feriram gravemente.

-Publicidade-
Local do acidente doméstico (Foto: Reprodução / UOL / Prefeitura de Duque de Caxias)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Segundo a UOL, os quatro membros da família foram levados pela Samu do município ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. As vítimas sofreram queimaduras de 2° e 3° graus e estavam internadas em estado grave.

Ao todo, oito pessoas foram feridas na explosão, entre elas estão Maria Eduarda Gomes da Silva, de 5 anos, foi internada com queimaduras de 2º grau em 55% da superfície do corpo. Jorge Alexandre Gomes da Silva tem 8 anos e foi internado com queimaduras de 2º grau em 45% do corpo. Os dois estavam hospitalizados no CTI Pediátrico até o final da tarde do dia do acidente.

O senhor Jorge Luís Pereira da Silva, de 60 anos, teve queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço, tórax, dorso e abdômen. E Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, também teve queimaduras de 3º grau nas vias aéreas, rosto, pescoço, tórax, dorso, abdômen e outras partes do corpo.

Uma mulher, identificada como Núbia Maria, de 74 anos, também foi socorrida no local e levada ao Hospital da Posse, ela foi atendida com um corte na cabeça, fez exame de tomografia, foi medicada e recebeu alta ainda pela manhã de ontem (25 de novembro). Também, outras duas pessoas, um homem de 26 anos e um idoso de 83, foram atendidos no local e dispensaram atendimento médico.

Procurada pela UOL, a perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. A Polícia Civil também informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de São João de Meriti para apurar o que pode ter causado a explosão.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!