Família cria paródia com música de fim de ano da Globo e viraliza com criatividade em vídeo

O humorista Ney Lima chamou a atenção após compartilhar a gravação da vinheta nas redes sociais e chegar a mais de 1,5 milhão de visualizações e 43 mil comentários

Resumo da Notícia

  • Ney Lima compartilhou uma paródia da vinheta de fim de ano da Globo
  • O vídeo viralizou nas redes sociais
  • O humorista chamou a atenção de famosos como Mônica Iozzi

O final de ano da Globo está diferente! Em tom de brincadeira, o humorista e influenciador digital baiano, Ney, reuniu a família para criar a própria vinheta ao som de “Um Novo Tempo”, tema da emissora.

-Publicidade-
O influenciador brincou com a paródia de fim de ano da emissora (Foto: reprodução / Instagram @neylima)

Por causa da pandemia, a Globo transformou os jornalistas, atores, apresentadores e humoristas em desenhos animados para o especial, recebendo críticas de que a vinheta teria ficado “sem graça”.

Para resolver o “problema”, Ney compartilhou o vídeo com os seguidores e acabou viralizando na internet com mais de 1,5 milhão de visualizações, além dos 43 mil comentários. No vídeo, é possível ver a família do humorista vestida de branco, no meio do mato, fazendo uma paródia da situação.

Ney Lima ficou famoso nas redes sociais pelo conteúdo humorístico. Atualmente, o influenciador conta com mais de 3,7 milhões e seguidores e foi até mesmo notado por Monica Iozzi, que repostou o vídeo: “Como disse @dadacoelho: A Globo que lute! Queria essa família pra mim!!!”, brincou.

Assista ao vídeo: