Família de 12 pessoas mostra como é feita a organização para dormir em apartamento de 2 quartos

A mãe viralizou em vídeo mostrando sofás camas, mini berço dobrável e internautas dividem opiniões sobre a quantidade de pessoas e de quartos

Resumo da Notícia

  • Mãe vive com 10 filhos em apartamento com 2 quartos
  • Ela postou vídeo que viralizou sobre a organização do local
  • A escolha dela sobre o tamanho do apartamento dividiu opiniões
  • O filho iniciou estudos em São Francisco, por isso a mudança

Amber de la Motte é uma mãe Americana que mora em São Francisco, Califórnia (EUA) e recentemente viralizou no tiktok após mostrar a organização do apartamento onde mora com os filhos. O que chamou a atenção dos internautas é que a família tem 12 integrantes e somente dois quartos. O vídeo já acumula mais de 1 milhão de visualizações. As camas gravadas são dobráveis, saem da parede, são puxadas para baixo e assim, otimizam o espaço que tem.

-Publicidade-

A mãe também mostrou os sofás-camas, que no dia a dia são usadas como poltronas, mas de noite elas viram camas de solteiro também. Fora o “mino berço com rodas” que quando não está sendo usado, é só dobrar o objeto e pronto.

A mãe mostrou e poucos segundos como é feita a organização das camas no apartamento
A mãe mostrou e poucos segundos como é feita a organização das camas no apartamento (Foto: Reprodução / Tiktok @thehappycaravan)

O vídeo dela se tornou viral, chamando a atenção dos internautas e dividindo opiniões. “Se não tem espaço para todas as crianças, por que ter família grande?” disse um usuário do tiktok. Amber saiu em defesa da opção da família de morar em um lugar melhor e o motivo vai te surpreender: Eles querem apoiar o filho mais velho, Josiah, que se mudou por conta do Conservatório de música de São Francisco.

Ela contou que paga no aluguel do apartamento 4.500 dólares e o local tem 130 metros quadrados. “Não é perfeito, mas tem funcionado para nós por enquanto” falou ela em pronunciamento no aplicativo.

O principal conteúdo da rede social de Amber é a família, até que, em outro vídeo ela apresenta todos os integrantes, desde todos os filhos até o pai.