Família de Andressa Suita é um dos motivos para Gusttavo Lima não querer reatar relação

O casal anunciou o término no começo do mês de outubro e apesar de boatos a dupla, que tem dois filhos, não voltou

Resumo da Notícia

  • Família de Andressa Suita foi um dos motivos para Gusttavo Lima não querer reatar o relacionamento
  • O casal anunciou a separação no começo de outubro causando comoção dos fãs
  • A dupla tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2

Até o final do ano Gusttavo Lima apenas fará shows esporádicos e eventos patrocinados. Isso porque o Embaixador não se sente seguro a voltar à estrada, mas também para tomar u ar e se recuperar de tudo que tem ocorrido sobre a separação do cantor com Andressa Suita. O casal tem dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e anunciou o término ao público no começo de outubro.

-Publicidade-

Ele, segundo o Extra, não tem nenhuma viagem planejado, ficando mais recluso. Segundo pessoas próximas do cantor, tirando um momento para ele, coisa que ele não fazia há tempos. Segundo os amigos do pai dividir o dia a dia com a família de Andressa foi um dos motivos pelo qual Gusttavo decidiu se separar e não reatar.

A família de Andressa foi grande empecilho para Gusttavo (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, disse uma fonte. “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, ainda complementou.

-Publicidade-

Andressa tem mostrado estar lentamente retornando a rotina normal, com novas fotos e vídeos nas redes sociais, no entanto, o que Gusttavo Lima mais quer é privacidade, até na internet, tirando, de fato, um tempo para si. O Embaixador ainda revelou que teve dificuldade em se decidir sobre a separação e conversou com alguns amigos separados para tomar essa decisão, um deles foi o dono da Audio Mix, Marcos Araújo, parceiro do cantor com alguns casamentos na conta.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-