Família de Anthony Galindo, ex-Menudo, faz homenagem após perder cantor aos 41 anos

O músico ficou internado por seis dias em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, mas infelizmente os médicos não conseguiram salvá-lo

Resumo da Notícia

  • Anthony Galido ficou conhecido por fazer parte da banda Menudo
  • O cantor ficou internado por seis dias em um hospital de Miami, nos Estados Unidos
  • A família compartilhou uma despedida pelas redes sociais dele

No último sábado, 3 de outubro, Anthony Galindo, ex-integrante do Menudo, morreu depois de seis dias internado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelas redes sociais do cantor, com uma nota de esclarecimento e despedida da família.

-Publicidade-
Anthony ficou conhecido por fazer parte do Menudo (Foto: reprodução / Instagram @iamelpapijoe)

“Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, começou o comunicado. Anthony sofria de depressão, que acabou se agravando durante o isolamento social, causado pelo coronavírus.

“Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, concluiu.

-Publicidade-
A família do cantor compartilhou um comunicado nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagem @iamelpapijoe)

Para auxiliar nos gastos do hospital, a família até chegou a fazer uma vaquinha online e contou com a ajuda de fãs. O venezuelano de 41 anos foi internado após uma tentativa de suicídio. Anthony ficou conhecido por participar da banda Menudo, a mesma que revelou Ricky Martin em 1997. Desejamos muita força para a família neste momento tão difícil.

-Publicidade-