Publicado em 04/10/2020, às 05h36 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
No último sábado, 3 de outubro, Anthony Galindo, ex-integrante do Menudo, morreu depois de seis dias internado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelas redes sociais do cantor, com uma nota de esclarecimento e despedida da família.
“Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicosfizeram de tudo para salvar sua vida”, começou o comunicado. Anthony sofria de depressão, que acabou se agravando durante o isolamento social, causado pelo coronavírus.
“Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, concluiu.
Para auxiliar nos gastos do hospital, a família até chegou a fazer uma vaquinha online e contou com a ajuda de fãs. O venezuelano de 41 anos foi internado após uma tentativa de suicídio. Anthony ficou conhecido por participar da banda Menudo, a mesma que revelou Ricky Martin em 1997. Desejamos muita força para a família neste momento tão difícil.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"