Família de ator que perdeu perna por causa do coronavírus fala novo estado de saúde e se desespera

A esposa de Nick Cordero, Amanda Kloots pediu que os seguidores fizessem orações para o marido, que teve outras complicações após ter contraído covid-19

Resumo da Notícia

  • Nick Cordero precisou amputar a perna por complicações do novo coronavírus
  • Na última semana a família comemorou que ele acordou do coma
  • Amanda Kloots fez um vídeo chorando sobre o estado de saúde do marido
  • O casal tem um filho de 10 meses
Eles são pais de Elvis, de 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, abriu o coração e gravou um vídeo que comoveu a internet. O ator, que ainda está internado, precisou amputar a perna por causa de complicações do novo coronavírus e agora a situação de saúde dele piorou outra vez.

-Publicidade-

Na última semana, a família havia comemorado quando ele acordou do coma, mas na última quarta-feira, 20 de maio, Amanda gravou uma série de stories e contou sobre o desespero das atualizações. Aos prantos, ela desabafou: “Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo mega orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina”.

-Publicidade-

Com uma foto de Nick no feed do Instagram, ela pediu o apoio dos seguidores: “Mega orações para esse homem especial agora. Deus continua fazendo milagres“. Antes da piora significativa do ator, ele estava usando o ventilador mecânico com uma menor frequência, após ter tido melhoras nos pulmões. Estamos torcendo pela recuperação dele e mandando energias positivas para a família.

Ela fez um desabafo sobre o estado de saúde de Nick e pediu orações (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Ele acordou do coma na semana passada

Eles são pais de primeira viagem de Elvis, de 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Na terça-feira, 12 de maio, Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, que perdeu a perna por causa de complicações causadas pelo novo coronavírus, falou sobre o estado de saúde do marido. Em abril, o ator foi colocado em coma induzido e ela havia subido uma hashtag nas redes sociais para que ele acordasse.

Nick, está internado desde o final de março em Los Angeles, nos Estados Unidos, e já foi entubado, além de sofrer danos nos pulmões e precisar de um suporte cardíaco e hemodiálise. Pelo Instagram, Amanda apareceu para dar as boas notícias com o filho no colo, e contou que o marido finalmente acordou!

Amanda comemorou as boas notícias com o filho nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

“Gente, a gente talvez tenha que mudar nossa campanha porque Nick está acordado! Ele acordou! Perguntei para os médicos se eu podia contar. Ele está muito fraco no momento, abrir e fechar os olhos acaba com sua energia, mas ele está acordado”, comemorou.

Com uma foto, ela deu mais detalhes sobre o atual estado de saúde: “O que nós sabemos! Nick está acordado! Ele está extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca, mas está seguindo ordens, o que significa que o status mental está voltando! Essa é uma longa jornada, muito longa. Mas estamos no caminho”.

A ator é conhecido por ser protagonista em diversos papéis na Broadway, além de participar das séries Lei & Ordem e Blue Bloods. Nick e Amanda são pais de Elvis, de apenas dez meses.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-