Família de Cauan, da dupla com Cleber, fala como o cantor está após ser internado em UTI

O sertanejo está internado desde o dia 12 de agosto, após se sentir mal por causa da Covid-19. A namorada, o amigo e a filha do cantor mandaram uma mensagem especial para ele

Resumo da Notícia

  • Cauan teve os primeiros sintomas de coronavírus no dia 7 de agosto
  • Ele foi internado e está na UTI
  • A família do sertanejo e Cleber, com quem faz dupla, mandaram uma mensagem especial para ele

Cauan, da dupla com Cleber, começou a ter os primeiros sintomas do novo coronavírus no dia 7 de agosto, como febre e dores do corpo. Na quarta-feira, 12 de agosto, o sertanejo precisou ser internado ao comprovar o diagnóstico da Covid-19. A família do cantor falou sobre o estado de saúde dele.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Insstagram @cleberecauan)

Segundo informações do Fantástico, ele começou a piorar neste final de semana e foi transferido para a UTI. Os pulmões de Cauan ficaram muito comprometidos por causa da doença, atingindo-os em 70%. Mariana, namorada do sertanejo, também está contaminada, mas segue fazendo o tratamento em casa.

“Estou muito confiante. Muito assustada com a doença sim, porém ao mesmo tempo descansando em Deus e descansando na confiança de que o melhor vai acontecer com ele”, disse ao Fantástico. Cleber, com quem faz dupla há dez anos, também mandou um recado especial para o amigo de infância e para as famílias.

-Publicidade-
Cauan é pai de dois (Foto: reprodução / Instagram @cauanec)

Pelo Instagram, a página da dupla fez um comunicado oficial: “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua. Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar ele dessa”.

“Eu te espero aqui, meu irmão, para gente poder voltar para os palcos e você passar essa alegria que é a sua marca. Muita força, Cauan, e as pessoas de casa, se cuidem!”. O sertanejo é pai de dois filhos, Enrico, de cinco anos, e Duda, de oito, que estão torcendo muito para o pai ficar bem logo: “Papai, estou orando por você. Volta logo, te amo!”, concluiu a primogênita.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-