Família de Chico Anysio continua a disputa pela herança após 10 anos da morte do ator

As discussões envolvem a viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, com os filhos do ator

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 23 de março, completa 10 anos da morte de Chico Anysio
  • A família do ator continua a disputa pela herança
  • A discussão envolve Malga di Paula e os filhos do artista

Nesta quarta-feira, 23 de março, completa 10 anos da morte do ator Chico Anysio. No entanto o falecimento continua sendo motivos de disputa entre a família do artista, a viúva, a escritora Malga Di Paula, e os filhos.

-Publicidade-

Em uma entrevista ao podcast ZonaV, Malga afirmou que não havia recebido nenhuma herança deixada pelo marido. No entanto, os filhos de Chico ficaram revoltados e rebateram a informação nas redes sociais.

Viúva de Chico Anysio fala sobre briga com os filhos dele por herança (Foto: reprodução Instagram)

“Já faz algum tempo que a senhora Malgarethe de Paula vem dando entrevistas bizarras, sempre se colocando como vítima em relação a uma herança (que por sinal não existe), e nós nunca nos manifestamos. Esse é um inventário que está rolando há dez anos, e esta demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante”, disse um deles.

“Mas agora essa declaração que ela deu, usando o nome do meu falecido irmão Cícero com tom de ironia, foi realmente um golpe baixo muito escroto. Mais uma vez, usa a imprensa para falar de um assunto particular. Só que dessa vez foi longe demais usando o nome do Cícero, que não está aqui para se defender. Uma grande falta de respeito”, continuou.

Em 2018, a justiça havia retirado Malga do controle de bens do ator. A ação veio após pedido dos filhos do humorista. A justificativa da sentença foi “má administração”, pois ela não havia pago de IPTU de quase R$ 400 mil. Além disso, também não repassou os valores referentes aos direitos autorais e aluguéis de outros herdeiros.

Saudades

Malga Di Paula falou sobre o falecido marido Chico Anysio no Instagram. A viúva do ator contou que ele estava com ela em todos os 65 dias em que esteve internada no hospital por conta de complicações da Covid-19. “Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação”, disse a escritora.

Chico Anysio e Malga Di Paula foram casados por 15 anos (Foto: Reprodução / ISTOÉ)

“Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.”, encerrou ela

Diversos seguidores de Malga comentaram no post para apoiar a escritora. “Eu pedi pra ele e senti! Ele esteve contigo”, escreveu uma usuária da rede social. “O amor não morre quando o corpo terreno morre”, escreveu outro.  Chico Anysio e Malga foram casados por 15 anos, até a morte do artista em 2012.