Família de Deolane Bezerra está sofrendo ataques em condomínio de luxo, diz advogada

Deolane Bezerra é advogada e viúva de MC Kevin. Na última terça-feira, 22 de março, contou aos seguidores do Instagram sobre os recentes ataques que a família vem sofrendo

Resumo da Notícia

  • Deolane Bezerra contou que está morando em um condomínio de luxo em SP com a família
  • A advogada é viúva de MC Kevin e admitiu, para os seguidores do Instagram, que está sofrendo ataques na nova residência
  • Os vizinhos não gostaram da presença da família de Deolane no condomínio e, segundo ela, estão ofendendo a família

Na última terça-feira, 22 de março, Deolane Bezerra contou aos seguidores do Instagram que ela e a família estão sofrendo ataques após se mudarem para um condomínio de luxo localizado em Alphaville, em SP. Por lá, a viúva de MC Kevin contou que o grupo está sendo chamado de ‘Essa gentalha’ e que sua mãe até chorou diante do ocorrido.

-Publicidade-

“Gente, é muito triste ver sua mãe chorando por causa de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde eu estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão chamando a gente de gentalha, de pobres e ‘que nojo'”, contou Deolane Bezerra, nos stories.

Deolane Bezerra mostrou prints de mensagens de vizinhos ofendendo sua família
Deolane Bezerra mostrou prints de mensagens de vizinhos ofendendo sua família (Foto: Reprodução/ Instagram)

A advogada ainda mostrou prints e provas de que os ataques contra a família são reais. Além disso, admitiu que tomará providências cabíveis contra aqueles que estão ofendendo sua família.

“Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus… Favela venceu! Sou rica!”, finalizou Deolane Bezerra.