Família de Flávio Migliaccio decide processar quem divulgou fotos do corpo do ator nas redes sociais

“O estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo”, desabafou o filho do ator, o jornalista Marcelo Migliaccio

Resumo da Notícia

  • O ator Flávio Migliaccio oi encontrado morto na última segunda-feira, 4 de maio
  • Policiais militares que encontraram o ator divulgaram fotos da situação que Flávio estava após ter se suicidado
O ator e seu filho Marcelo (Foto: reprodução / Instagram @marcelomigliaccioo)

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira, 4 de maio, com uma carta de despedida ao lado do corpo. O fato é que policiais militares que encontraram o ator divulgaram fotos da situação que Flávio estava após ter se suicidado.

-Publicidade-

A família resolveu abrir um processo contra os policiais e o Estado do Rio de Janeiro pela exposição. “Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se. Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente”, disse o advogado da família, Sylvio Guerra, nas redes sociais.

Nesta tarde o filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, ressaltou na facebook: “Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo”.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-