Família de Gugu Liberato explica o motivo de não se pronunciarem sobre a herança do apresentador

O apresentador faleceu no mês de novembro, deixando três filhos

O apresentador deixou três filhos, João Augusto, Marina e Sofia (Foto: reprodução / Instagram)

No domingo, 29 de dezembro, a assessoria do apresentador Gugu Liberato declarou, em um comunicado à imprensa, que a família não falará mais sobre o testamento e a herança do apresentador em respeito aos filhos de Gugu, que também estão envolvidos no processo.

-Publicidade-

“Em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento”, dizia a nota feita pela mãe e pelos irmãos de Gugu Liberato. De acordo com a UOL, o comunicado também afirmou que o processo ainda está na justiça, porém seguirá em sigilo.

Gugu Liberato faleceu no dia 22 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Além de apresentador, Gugu era empresário, cantor e ator da televisão brasileira. O artista fez parte da família brasileira, animando os finais de semana dos brasileiros com seus programas de televisão. Gugu deixa a esposa, Rose Miriam Di Matteo, os filhos João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos e a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

-Publicidade-

Leia também:

Sílvio Santos liga para a mãe de Gugu pela primeira vez 13 dias depois da morte do apresentador

Ivete Sangalo faz desabafo sobre a morte de Gugu e fala sobre a perda do irmão após um mês

Irmã de Gugu Liberato fala pela primeira vez após a morte do apresentador e faz texto emocionante

-Publicidade-