Família de Jô Soares pede respeito sobre divulgação da causa da morte: “Ele que escolheu isso”

O Hospital Sírio Libanês deu a nota de falecimento de Jô Soares sem detalhar o motivo da morte

Resumo da Notícia

  • Hospital onde Jô Soares ficou internado dá nota de falecimento do humorista
  • A causa da morte até o momento não será divulgada
  • No sepultamento somente a família e amigos próximos estarão presentes

Na manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, a morte do humorista e apresentador Jô Soares foi informada e pegou muitas pessoas de surpresa. Com mais de 60 anos de carreira, Jô Soares deixa um repertório com ao menos 200 personagens e uma legião de fãs.

-Publicidade-

Durante o programa Encontro na TV Globo, o repórter Tiago Scheuer leu ao vivo uma nota divulgada pela imprensa sobre a morte do humorista. Jô Soares morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.  Pelo apresentador sempre prezar por uma vida pessoal privada, a causa da morte será algo difícil de ser divulgado.

Ele criou mais de 200 personagens (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a nota do hospital, o jornalista disse que pelo menos neste momento, nenhum profissional foi autorizado a divulgar a causa da morte. “A causa ainda não foi divulgada e não deve ser, até porque saiu agora pouco uma nova nota do hospital Sírio Libanês dizendo que não haverá sequer uma coletiva de imprensa. Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, disse Thiago Scheuer.

Por fim, Thiago disse que o sepultamento de Jô Soares só terá a presença de amigos próximos e familiares. “Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu”.

Nota de falecimento divulgada pelo hospital Sírio Libanês

O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição.

Dr. Luiz Francisco Cardoso
Diretor de Governança Clínica

Dr. Ângelo Fernandez
Diretor Clínico

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: