Família de João Paulo Diniz faz homenagem budista ao empresário: “Vai simbolizar para nós o JP”

Nessa sábado do dia 6 de agosto, Ana Maria Diniz publicou um vídeo em que a família toda aparece unida plantando uma cerejeira, símbolo de renovação na tradição budista

Resumo da Notícia

  • A família plantou uma cerejeira para representar João Paulo Diniz
  • O empresário faleceu no dia 1 de agosto de 2022
  • No final do vídeo, a filha dele aparece regando a cerejeira

Nesse sábado do dia 6 de agosto, a irmã de João Paulo Diniz, Ana Maria Diniz, publicou um vídeo no Instagram pessoal em que toda a família aparece realizando uma homenagem ao empresário que faleceu no dia 31 de julho. Juntos, eles plantaram uma cerejeira, com o objetivo de que a árvore represente o ente querido e possa ser cuidada por todos eles, de acordo com uma tradição budista.

-Publicidade-
Filha de João Paulo Diniz aparece regando cerejeira plantada em homenagem ao pai
Filha de João Paulo Diniz aparece regando cerejeira plantada em homenagem ao pai (Foto: Reprodução/Instagram/@anamaria.fdiniz)

Na legenda, a irmã destacou: “Plantamos juntos, toda a nossa família, uma cerejeira que na tradição budista representa a renovação. Ela vai simbolizar para nos o JP aqui na Toca com a gente para sempre”. No vídeo, é possível ver a colaboração de todos os membros da família em cada uma das etapas da plantação da árvore: desde a retirada da terra para manejar espaço para a nova plantação até o momento de regá-la para que possa crescer e se desenvolver.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Causa da morte

Na noite de domingo, 31 de julho, morreu aos 58 anos o empresário João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz. O falecimento foi confirmado no Rio de Janeiro e a causa da morte foi dada como infarto. De acordo com informações locais, João sofreu mal súbito.

Em nota divulgada, a família confirmou o falecimento, entretanto, não deu mais detalhes: “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e a esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, disse o texto.

João Paulo Diniz junto do pai, Abilio Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby