Família de Luísa Sonza se pronuncia após receber críticas da mãe de Whindersson Nunes

Valdenice Nunes fez comentários negativos durante sua em participação no podcast ‘Ielcast’ sobre a família da cantora, com quem o filho foi casado

Resumo da Notícia

  • Valdenice Nunes criticou a família de Luísa Sonza duramente participação ao podcast 'Ielcast'
  • Os pais da cantora se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais
  • Mais tarde, a mãe do humorista pediu desculpas pelo ocorrido

Eliane Gerloff e Cezar Luiz, pais de Luísa Sonza, usaram as redes sociais para se pronunciar após receber críticas de Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, durante participação no Podcast “lelcast”.

-Publicidade-

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não’. Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar”, contou Valdenice.

Valdenice Nunes criticou as ex-companheiras de Whindersson Nunes duramente participação ao podcast 'Ielcast'
Valdenice Nunes criticou as ex-companheiras de Whindersson Nunes duramente participação ao podcast ‘Ielcast’ (Foto: Reprodução/ JC)

O comentário da mãe do humorista repercutiu na internet, que acabou levando Eliane rebater o comentário: “Quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: ‘nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, promover a paz’. É isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo”.

“Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar no amor, no bem, porque tudo aquilo que tu dás força, tu aumentas. Então, vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovem o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso”, concluiu.

Além disso, o pai de Luísa também se pronunciou sobre o ocorrido. “Infelizmente, estou de volta à rede social para falar de um assunto que para a gente já tinha se encerrado. Um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando. Eu só queria dizer que fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa”, disse ele.

“Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário. Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada”, acrescentou.

Entenda o caso

Em participação do podcast ‘Ielcast’, Valdenice fez duras críticas – tanto a Luísa quanto a Maria. Sobre a cantora e primeira esposa de Whindersson, ela comentou:

“O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, disse ela.

A mãe de Whindersson Nunes abriu o jogo sobre Luísa Sonza e Maria Lina
A mãe de Whindersson Nunes abriu o jogo sobre Luísa Sonza e Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por causa disso, ainda completa, “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal”, leia a matéria completa aqui.

Pedido de desculpas

Mais tarde, Valdenice publicou um comunicado pedindo desculpas pelos comentários negativos. “Amigos e todos que me acompanham. Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas. Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas”, começou ela nos stories.

Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após fazer comentários negativos sobre Luíza Sonza e Maria Lina
Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após fazer comentários negativos sobre Luíza Sonza e Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram/ @valdenicenuness)

Mãe de Whindersson Nunes se desculpa após fazer comentários negativos sobre Luísa Sonza e Maria Lina (Foto: Reprodução/ JC)”No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família”, continuou.

“Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte de mim”, concluiu.