Família de Marília Mendonça explica ao filho da cantora como ela faleceu

Os familiares de Léo, que completou recentemente 2 anos de idade, contaram a ele sobre a morte da artista

Resumo da Notícia

  • A família da cantora falou sobre a morte de Marília ao filho
  • Léo completou recentemente dois anos de idade
  • O tema da festa foi da 'Galinha Pintadinha'

No último dia 16 de dezembro, o filho de Marília Mendonça com Murilo Huff comemorou 2 anos de idade com direito a uma festa de aniversário que recebeu familiares que, de acordo com a revista Quem, já contaram ao garoto sobre a morte da mãe, vítima de acidente trágico com o avião.

-Publicidade-

De acordo com o jornal, a família de Léo disse a ele que a mãe “virou uma estrelinha”, por conta de sua pouca idade. Dona Ruth, mãe de Marília, ainda se declarou ao neto ao comentar sobre a festa de aniversário dele.

Murilo Huff e Léo
Murilo Huff e Léo (Foto: Reprodução / Instagram / @murilohuff)

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, disse por fim.

Festa de aniversário

Marília Mendonça tinha o sonho de fazer uma festa de aniversário para o filho Léo, após o acidente trágico com o avião, a mãe da cantora Ruth Moreira, disse que iria realizar o sonho da filha. Dito e feito, Murilo Huff, pai de Léo publicou uma série de fotos mostrando a decoração da festa de dois anos do filho.

Murilo escreveu na legenda da publicação: “que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos”. Os internautas deixaram diversos comentários, uma pessoa escreveu: “Família linda, Deus abençoe todos”, outro acrescentou: “A Marília iria adorar ver esse momento”.

Filho de Marília Mendonça ganhou festa de aniversário
Filho de Marília Mendonça ganhou festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)

O tema foi da ‘Galinha Pintadinha’, e o menino estava vestindo uma blusa verde com bermuda branca, super estiloso, com direito a bola de futebol como parte da decoração. Estavam presentes a família da cantora, o irmão, Gustavo, juntamente com a mãe e Murilo.

Homenagem

Murilo Huff, fez uma linda homenagem no perfil do Instagram para o filho Léo. Ele citou diversas coisas como gratidão por ser pai do pequeno, e também comentou que está celebrando os dois anos junto com o filho.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começou Murilo, que publicou fotos e vídeos com o garotinho.