Família de Marília Mendonça fala sobre diário da cantora encontrado no avião

O irmão dela, João Gustavo, comentou que eles ainda não abriram o caderno, mas quando fizerem isso irão falar o que pretendem fazer com o material ali

Resumo da Notícia

  • O diário de Marília Mendonça encontrado no local do acidente ainda não foi aberto pela família
  • O irmão da cantora comentou que quando conseguirem ler, irão decidir o que fazer com o material ali
  • O acidente que levou a cantora completa um mês neste domingo, 5 de dezembro

Neste domingo, 5 de dezembro, completa um mês da morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, por conta de um acidente aéreo em Minas Gerais. A família da cantora já prestou algumas homenagens à cantora e o irmão dela, João Gustavo, falou de um desejo deles.

-Publicidade-
Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em 5 de novembro (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Ao jornal O Globo, ele comentou que a família guardou o diário de Marília Mendonça, que foi encontrado no local do acidente: “A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar… Tenho certeza que há muita coisa boa ali”.

Por conta da situação em que o caderno foi encontrado, “muito molhado”, ainda não se tem certeza sobre tudo o que ele contém, porém a expectativa é encontrar tanto letras de composições como relatos pessoais.

Homenagem

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Murilo Huff retomou a agenda de shows. Na primeira apresentação, o cantor que teve um relacionamento com Marília e um filho, Léo, recebeu o carinho da mãe da cantora.

Ruth Moreira fez questão de parabenizar o cantor em um vídeo que foi transmitido no palco. “Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”. Murilo se emocionou com o depoimento.