Família de Maurílio passa noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas
A dupla de Luiza passou mal em gravação de DVD de sertanejos Zé Felipe e Miguel, em Goiânia
Resumo da Notícia
- Família de Maurílio passou a noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas;
- O cantor teve um mal súbito após a gravação de DVD de colegas Zé Felipe e Miguel;
- O boletim médico esclareceu a causa do mal súbito.
Nesta terça-feira, 14, o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, teve um mal súbito após a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, com fortes dores no peito e dificuldade para respirar. A família passou a noite no hospital com o cantor após novas paradas cardiorrespiratórias.
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira pela equipe do artista, ele está em ventilação mecânica e não tem previsão de alta. “Conseguimos estabilizá-lo durante a madrugada. O tempo e a proximidade do local do show e o hospital colaboraram para ele estar vivo até agora”, afirmou em nota o boletim médico da assessoria de imprensa.
Maurílio teve uma tromboembolia pulmonar, que consiste em uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue neste órgãos.
Luana Gomes, esposa do artista, publicou nas redes sociais frases de incentivo presentes na sala de acolhimento às famílias do hospital, e pediu que continuassem as orações. “E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas”, diz a mensagem: “Continuem orando”.
Odaisa Delmonte, mãe de Maurílio, pediu reforço nas orações e mandou também uma mensagem para Deus em publicação no Instagram. “Meu Deus, restaure a saúde do meu filho. Orem, por favor”, escreveu.