Família de Maurílio passa noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas

A dupla de Luiza passou mal em gravação de DVD de sertanejos Zé Felipe e Miguel, em Goiânia

Resumo da Notícia

  • Família de Maurílio passou a noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas;
  • O cantor teve um mal súbito após a gravação de DVD de colegas Zé Felipe e Miguel;
  • O boletim médico esclareceu a causa do mal súbito.

Nesta terça-feira, 14, o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, teve um mal súbito após a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, com fortes dores no peito e dificuldade para respirar. A família passou a noite no hospital com o cantor após novas paradas cardiorrespiratórias.

-Publicidade-

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira pela equipe do artista, ele está em ventilação mecânica e não tem previsão de alta. “Conseguimos estabilizá-lo durante a madrugada. O tempo e a proximidade do local do show e o hospital colaboraram para ele estar vivo até agora”, afirmou em nota o boletim médico da assessoria de imprensa.

Odaisa pede orações ao filho em seu Instagram
Odaisa pede orações ao filho em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Maurílio teve uma tromboembolia pulmonar, que consiste em uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue neste órgãos.

Luana Gomes, esposa do artista, publicou nas redes sociais frases de incentivo presentes na sala de acolhimento às famílias do hospital, e pediu que continuassem as orações. “E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas”, diz a mensagem: “Continuem orando”.

Odaisa Delmonte, mãe de Maurílio, pediu reforço nas orações e mandou também uma mensagem para Deus em publicação no Instagram. “Meu Deus, restaure a saúde do meu filho. Orem, por favor”, escreveu.