Família de Naya Rivera fala pela primeira vez sobre acidente que levou a vida da atriz

O corpo foi encontrado na última segunda-feira, 13 de julho, quando os policiais já buscavam incessantemente por respostas no Lago Piru, onde ela estava com o filho de quatro anos, Josey

Resumo da Notícia

  • A família de Naya Rivera quebrou o silêncio
  • Ela e o filho de quatro anos, Josey, estavam no barco no dia do acidente
  • O corpo da atriz foi encontrado na segunda-feira, 13 de julho
  • O Lago Piru, onde ela desapareceu, tinha mais de 9 metros de profundidade

A família de Naya Rivera, de 33 anos, que morreu durante um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, falou pela primeira vez após o acidente. O corpo da atriz foi encontrado na última segunda-feira, 13 de julho, no Lago Piru, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
O comunicado foi feito a partir do TMZ (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Segundo informações do TMZ, eles agradeceram todo o apoio que tem recebido e o carinho dos fãs da eterna Santana, personagem de Naya na série americana Glee. “Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, nos sentimos abençoados por honrar seu legado eterno e seu espírito contagiante. Naya tinha um talento incrível, mas era uma pessoa ainda maior como mãe, filha e irmã”.

A todos os policiais de Ventura, Tulare e San Luis Obispo, a família agradeceu por todas as buscas incessantes, que duraram por dias, para que a atriz fosse encontrada. “Estendemos nossa infinita gratidão e aplausos aos heróis que a encontraram. Obrigado a seus amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo. O céu ganhou um anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil”, concluiu.

-Publicidade-

A polícia encontrou o corpo de Naya

Naya Rivera deixou o filho, de quatro anos (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

Na segunda-feira, 13 de julho, a polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo de Naya Rivera, no lago em que ela foi vista pela última vez. A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira, 8 de julho após passeio de barco com o filho.

Segundo o TMZ, as autoridades do condado de Ventura confirmaram a identidade da vítima e devem dar mais informações sobre o caso ainda nesta segunda.

Sonares, câmeras e mergulhadores estavam sendo utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista nesta última quarta-feira, 8 de julho. Um vídeo mostra como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.

Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série “Glee”. O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey. Segundo autoridades, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enrosquem com facilidade.

Entenda o caso

Naya interpretou Samanta na série musical americana (Foto: reprodução / Instagram @officialglee)

Após sair para um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, a protagonista de Glee, Naya Rivera, desapareceu misteriosamente no Lago Piru, na Califórnia. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 8 de julho. A atriz de 33 anos ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série.

Segundo informações da emissora CBS, ela alugou o barco aproximadamente às 13 horas para passear com o filho. Por volta de três horas mais tarde, o menino foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, apenas com a bolsa de Naya. Felizmente, Josey está bem e sob os cuidados dos familiares.

As autoridades locais disseram que o menino explicou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As buscas ainda continuam e equipes de resgate se dividiram pela procura em helicópteros, drones e ainda mergulhadores. Às 23 horas a busca foi encerrada, e deve retomar assim que amanhecer na região.

Essa foi a última publicação da atriz nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Foi informado ainda pela emissora Fox 11 que o carro de Naya foi achado perto do aluguel de barcos. A última publicação nas redes sociais da atriz aconteceu no dia 7 de julho, com uma imagem dando um beijo no filho. Na legenda, ela escreveu: “Apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey, com quem ela se divorciou em 2018 e divide a guarda do menino.

-Publicidade-