Família de Naya Rivera faz desabafo fortíssimo um ano após morte da atriz

Em uma entrevista ao Good Morning America, a família de Naya Rivera falou sobre como tem vivido o luto após a perda e deixou mensagens carinhosas para a atriz

Resumo da Notícia

  • A morte de Naya Rivera completou um ano hoje, 8 de julho
  • A atriz, que ficou conhecida por interpretar Santana na série Glee, deixou um filho de quatro anos
  • A família de Naya falou sobre como tem vivido o luto após a perda

Nesta quinta-feira, 8 de julho, completa exatamente um ano da morte de Naya Rivera. A atriz de Glee desapareceu durante um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, nas águas do Lago Piru, em Los Angeles. O corpo foi encontrado apenas cinco dias após o incidente.

-Publicidade-

Durante uma entrevista ao Good Morning América, a família de Naya Rivera falou sobre a perda e o luto: “Estamos vivendo e nos amando ao máximo, sem nos nos arrepender de nada. Eu sei que se nós pudéssemos voltar no tempo, nós nos abraçaríamos um pouco mais forte”, disse Nickayla, irmã mais nova da atriz.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, em Los Angeles (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Já Mychal, que também é irmão de Naya, falou sobre a saudade que ela deixou: “Sua energia infinita continua viva. Que você continue a descansar tão graciosamente”. Por fim, Yolanda Previtire, mãe da atriz, disse que sente a presença da filha.

“Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem! Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida”.

Relembre o caso

Após sair para um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, a protagonista de Glee, Naya Rivera, desapareceu no Lago Piru, na Califórnia. O caso aconteceu na tarde da quarta-feira, 8 de julho de 2020. A atriz de 33 anos ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série.

Segundo informações da emissora CBS, ela alugou o barco aproximadamente às 13 horas para passear com o filho. Por volta de três horas mais tarde, o menino foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, apenas com a bolsa de Naya. As autoridades locais disseram que o menino explicou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco.

Essa foi a última publicação da atriz nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Foi informado ainda pela emissora Fox 11 que o carro de Naya foi achado perto do aluguel de barcos. A última publicação nas redes sociais da atriz aconteceu no dia 7 de julho, com uma imagem dando um beijo no filho. Na legenda, ela escreveu: “Apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey, com quem ela se divorciou em 2018 e divide a guarda do menino.