Família de Nicette Bruno faz despedida de partir o coração em missa de 7º dia da atriz

A atriz faleceu com 87 anos, após pegar coronavírus de um parente assintomático que foi visitar ela

Resumo da Notícia

  • Nicette Bruno morreu aos 87 anos
  • Atriz recebeu várias homenagens
  • Família se reúne para fazer a Missa do Sétimo Dia

A atriz Nicette Bruno faleceu aos 89 anos, por causa do coronavírus no dia 20 de dezembro e hoje, a família dela se reuniu para realizar a Missa do Sétimo Dia, essa missa é um ritual católico que reúne os amigos e familiares que marca os sete dias sem a pessoa.

-Publicidade-

Família e amigos de Nicette Bruno se encontram hoje, 29 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora da Paz em Ipanema, que fica no Rio de Janeiro para celebrar a Missa do Sétimo Dia, além disso eles transmitiram o evento no Instagram e no YouTube.

Família convida seguidores e amigos para a missa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muito emocionados, os filhos de Nicette com Paulo Goulart, se sentaram em dos bancos da frente da igreja. Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho escolheram uma das igrejas mais tradicionais da Zona Sul para celebrar a missa. Uma das amigas que compareceu à missa, foi Françoise Fourton e a celebração terminou com a versão instrumental da música de Roberto Carlos “Como é Grande o Meu Amor Por Você”.

-Publicidade-

Pouco antes da missa, Beth Goulart publicou um vídeo emocionante no Instagram falando sobre o ciclo da vida e dizendo que a morte faz parte dessa experiência. “Nós temos fé que ela (Nicette) continua lá, linda luminosa, amorosa, cheia de luz. Te amo, mãe. Até a eternidade”, disse Beth no vídeo.