Família de Paulo Gustavo doa figurino de ‘Minha Mãe é uma Peça’ para campanha de dia das mães

A ação visa arrecadar fundos para ajudar a instituição Fraternidade Sem Fronteiras (FSF)

Resumo da Notícia

  • Impossível falar de dias das mães sem lembrar do filme 'Minha Mãe é uma Peça'
  • A família de Paulo Gustavo irá doar o figurino de Dona Hermínia
  • A ação visa arrecadar fundos para ajudar uma instituição de caridade

Impossível ouvir sobre o dias das mães e não lembrar do filme icônico ‘Minha Mãe é uma Peça’. Por isso, a família de Paulo Gustavo, criador do filme, irá doar o figurino de Dona Hermínia para arrecadar fundos em prol de crianças órfãs e refugiadas do projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF).

-Publicidade-

A blusa, saia, cinto e um par de sapatos serão sorteados no dia 14/05, às 11h, pelas redes sociais da FSF e de parceiros. Ainda dá tempo de participar pelas redes sociais do instituto, por um valor de R$10. A sua participação neste sorteio vai impactar na transformação da vida de crianças órfãs e refugiadas acolhidas pelos projetos da FSF.

A Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) irá doar o figurino da Dona Hermínia, de 'Minha Mãe é uma Peça'
A Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) irá doar o figurino da Dona Hermínia, de ‘Minha Mãe é uma Peça’ (Foto: Reprodução/Instagram @fraternidadesemfronteiras)

No ano passado, Thales Bretas usou as redes sociais para relembrar os finais de ano que passou ao lado de Paulo Gustavo, pai de seus filhos, Romeu e Gael. O humorista morreu em maio deste ano após complicações da Covid-19.

Thales Bretas reuniu uma série de registros dos últimos Réveillons que passou ao lado de Paulo Gustavo em vídeo, ao som de Um Novo Tempo, de Ivan Lins. Na legenda ele se declarou: “Fiz um apanhado dos últimos 8 réveillons que passei, os mais felizes da minha vida!”, começou.