Família de Rita Lee recebe apoio da internet após foto da cantora durante tratamento contra câncer

Ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo, em maio de 2021

Resumo da Notícia

  • Roberto de Carvalho compartilhou uma foto de Rita Lee durante o tratamento de câncer
  • Ele publicou imagens para comemorar o aniversário da esposa
  • Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo em maio de 2021.

Na última sexta-feira, 31 de dezembro, Rita Lee completou 74 anos. Seu marido, o musicista Roberto de Carvalho, usou as redes sociais para compartilhar duas fotos ao lado da amada: uma tirada na juventude dos dois e outra tirada no dia da comemoração do aniversário da cantora.

-Publicidade-

Na primeira imagem, Roberto escreveu uma dedicatória para Rita. “Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”.

Roberto de Carvalho compartilhou fotos ao lado de Rita Lee para comemorar o aniversário da esposa
Roberto de Carvalho compartilhou fotos ao lado de Rita Lee para comemorar o aniversário da esposa (Foto: Reprodução Instagram @roberto_de_carvalho)

“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”.

Na segunda imagem, Rita aparece debilitada por causa do tratamento que está fazendo para acabar com um câncer. Ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo, em maio de 2021. Vários amigos e admiradores da cantora deixaram mensagens de feliz aniversário e desejaram muita saúde neste novo ciclo que se iniciou.