Família de Rodrigo Faro também está com Covid-19 e ele pede orações: “Vamos nos recuperar”

O apresentador usou o Instagram para pedir orações aos fãs na manhã deste sábado, 3 de julho. A esposa do apresentador, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, estão contaminadas e passam bem, segundo informações do irmão e assessor dele, Danilo Faro

Resumo da Notícia

  • Após Rodrigo Faro testar positivo para Covid-19, a família também está contaminada
  • A esposa do apresentador, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, testaram positivo para a Covid-19
  • A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele e também irmão, Danilo Faro
  • Apesar de contaminados, todos passam bem e estão se cuidando em casa

Após a confirmação de que Rodrigo Faro teria testado positivo para Covid-19, que aconteceu na última sexta-feira, 2 de julho, agora, a assessoria dele também confirma que a família do apresentador está contaminada. A esposa dele, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, testaram positivo para o coronavírus.

-Publicidade-
Rodrigo Faro testa positivo para covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

A informação foi dada pelo irmão e assessor dele, Danilo Faro, à UOL. Segundo o porta-voz, apesar do teste ter dado positivo, todos passam bem. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, diz o comunicado divulgado pelo portal.

Rodrigo Faro e a família, esposa e filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

No próprio perfil do Instagram, Danilo desmentiu boato de que Rodrigo teria se recusado a fazer o teste antes das gravações no SBT e aproveitou para explicar aos seguidores que apesar de Rodrigo ter feito uma publicação em que aparecia no hospital, ele não está internado. “Ele não está internado. Ele estava no hospital fazendo exames. Está se cuidando em casa”, esclarece.

Rodrigo também usou o Instagram para falar sobre o seu estado de saúde. Na manhã deste sábado, 3 de julho, o apresentador publicou um texto. “Acabei dando uma piorada essa noite por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa, mas com o apoio de vocês e as orações, vamos nos recuperar”, ele escreveu.

Rodrigo Faro pede orações aos fãs para família com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigofaro)

Rodrigo Faro com Covid-19

Depois de testar positivo, Rodrigo teve que cancelar todos os seus compromissos, inclusive as gravações do programa Hora do Faro. Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto de máscara em um hospital. “Vai dar tudo certo…”, escreveu ele na legenda. Ele está no Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames e passa bem.

Família de Rodrigo Faro também testa positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigofaro)

Rodrigo Faro foi vacinado contra covid-19 na última semana, mas até o momento recebeu apenas a primeira dose da vacina. Ao receber o imunizante, o apresentador comemorou nas redes sociais  “Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá”, contou ele.