Família de Rodrigo Mussi conta que ele tentou falar com o irmão no hospital: “Dia inesquecível”

Nesta terça-feira, 12 de abril, a família do Rodrigo Mussi divulgou mais um boletim de saúde do ex-BBB após o acidente de carro e comemorou o progresso dele

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 12 de abril, a família de Rodrigo Mussi compartilhou mais um boletim sobre a saúde dele
  • O ex-BBB passou por um acidente de carro no dia 31 de março
  • Desde então, ele segue internado

Um boletim divulgado nesta terça-feira, 12 de abril, atualizou os internautas e fãs a respeito do estado de saúde de Rodrigo Mussi, que passou por um acidente de carro voltando para casa no dia 31 de março. De acordo com as informações, o ex-BBB está tendo uma melhora considerável e chegou a tentar falar com o irmão.

-Publicidade-

“Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo para seu irmão Diogo”, começou a nota, contando sobre a tentativa de comunicação de Rodrigo.

Rodrigo Mussi tentou falar com o irmão
Rodrigo Mussi tentou falar com o irmão (Foto: reprodução Instagram)

O comunicado continua falando um pouco sobre os próximos passos para a melhora dele. “Por enquanto a decisão é que a cirurgia na coluna não é necessária, mantendo ele apenas com o colar cervical! O processo de extubação é lento e deve ocorrer no próximo final de semana, ou no início da semana que vem, mas depende muito de sua agitação!”, explica.

Em seguida, eles completam falando sobre a importância desses pequenos gestos para a recuperação de Rodrigo e a felicidade da família em acompanhar essas evoluções. “Hoje foi um dia inesquecível para a família, continua forte Rodrigo, estamos todos com você!”, finaliza.