Família de Rodrigo Mussi faz campanha para ele participar do BBB 23

Rodrigo Mussi participou do BBB 22 mas foi o segundo eliminado, após o acidente com o motorista de aplicativo a família do ex-participante está fazendo campanha para que ele volte no BBB 23

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi participou do BBB 22
  • O ex-participante sofreu um acidente de carro no mês passado
  • A família de Rodrigo está fazendo campanha para ele voltar no BBB 23

Rodrigo Mussi fez história no BBB 22, porém foi o segundo eliminado do programa. Após sofrer um acidente de carro com um motorista de aplicativo, a família está fazendo campanha nas redes sociais para que ele participe do BBB 23, alguns fãs também torcem para que ele faça presença no ano que vem.

-Publicidade-

“Rodrigo Mussi tem que estar no ‘BBB’ de 2023”, sugeriu Diogo Mussi, irmão do gerente comercial de 36 anos, por meio do Instagram. Na última segunda-feira (25), espectadores do reality show usaram as redes sociais para dizer que se emocionaram com a presença de Rodrigo nos vídeos de retrospectiva exibidos pela atração.

A família de Rodrigo Mussi está fazendo campanha para ele voltar no BBB 23
A família de Rodrigo Mussi está fazendo campanha para ele voltar no BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram @diogomussi1)

“É inegável dizer que o Rodrigo jogou bem, foi visionário e sempre soube muito bem o que fazia. As pessoas só precisavam acreditar nele, mas ao invés disso, o atacaram”, escreveu uma internauta, num post compartilhado pelo irmão do ex-BBB. O ex-participante ganhou visibilidade por ser muito jogador dentro do reality.

Na semana passada, o influenciador Rodrigo Mussi, de 36 anos, teve alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 20 dias após sofrer um acidente em São Paulo. Apesar da alta, o ex-BBB vai continuar internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP). Dessa vez, Rodrigo ficará na enfermaria.

A informação foi divulgada pelo advogado Diogo Mussi, de 36 anos, que é irmão de Rodrigo. O influenciador sofreu um acidente de carro em que o motorista do aplicativo bateu na traseira de um caminhão, na madrugada do dia 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas após sofrer um traumatismo craniano e está internado desde então. Hoje, o influenciador está em observação.