Família de Rodrigo Mussi ficou horas sem saber onde ele estava antes de descobrir acidente

Antes de saberem do acidente de carro, os familiares do ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, ficaram desesperados com a falta de notícias do rapaz. Eles só descobriram sobre o ocorrido após mais de 10 horas do acidente

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente durante a madrugada dessa quinta-feira, 31 de março
  • Ele teve um traumatismo craniano e passou por duas cirurgias
  • A família estava em estado de desespero antes de saberem do acidente. Visto que, não conseguiam contato com o rapaz

Antes de saberem do acidente, a família de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, tentou entrar em contato com o rapaz diversas vezes, via ligação telefônica e mensagens. O acidente só chegou ao conhecimento da família após mais de 10 horas do ocorrido. Rodrigo está internado na UTI e precisou passar por duas cirurgias após sofrer traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

-Publicidade-

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os amigos e parentes do ex-bbb perceberam que ele estava sumido há mais de duas horas e também não atendia às ligações e nem respondia as mensagens das redes sociais. A família começou a sentir falta de Rodrigo, após ele não comparecer aos compromissos marcados durante o dia.

Rodrigo Mussi é hospitalizado após sofrer traumatismo craniano (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram/@rodrigo.mussi)

Devido o rosto estar coberto pelos aparelhos da intubação, Rodrigo não foi reconhecido pela equipe médica. Os familiares souberam do acidente de carro apenas às 15h da tarde, quando um parente do rapaz ligou para o celular de Mussi. Quem atendeu foi e informou sobre o ocorrido foi o motorista da 99 Taxi, responsável pelo caso que ele estava ao longo do trajeto.

Entenda o caso 

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a mensagem”, afirmou a equipe em seu perfil oficial do Twitter.

De acordo com a coluna de Léo Dias, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, soube do ocorrido somente pela tarde, pois o ele estava sem nenhum documento de identificação.

O motorista que levava Rodrigo, acabou adormecendo e colidiu com um caminhão. De acordo com informações dadas pelo jornal “Bom Dia São Paulo”, ele estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo. Leia a matéria completa aqui.