Família de Sílvio Santos faz homenagem inesquecível para Gugu Liberato após morte do apresentador

O apresentador faleceu na sexta-feira, 22 de novembro

Gugu foi vítima de um acidente doméstico (Foto: reprodução / Instagram)

Depois da triste notícia do falecimento de Gugu Liberato, na noite da última sexta-feira, 22 de novembro, a família de Sílvio Santos se pronunciou pela primeira vez. Com uma homenagem emocionante, feita pelas filhas do dono do SBT, elas se despediram e mandaram energias positivas.

-Publicidade-

Daniela Abravanel, filha número 3 de Sílvio, foi a primeira a deixar uma mensagem para Gugu: “Nossa que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer. Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós”. Nos comentários, Sabrina Sato pediu para que orem pela mãe do apresentador e para a família.

Gugu e Patrícia Abravanel (Foto: reprodução / Instagram)

Logo em seguida, Patricia Abravanel também escreveu, pelo Instagram, uma despedida emocionante para ele, falando das memórias e da companhia que viveu com o apresentador: “Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia. “Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores”(Is.55). Nos resta acreditar que está em paz, feliz, sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente.”, desabafou.

-Publicidade-

Silvia Abravanel, fez uma reflexão sobre o quão frágil é a vida e que ainda está em choque com tudo o que aconteceu: “A vida é um sopro, um piscar de olhos , um apagar de luzes um fechar de cortinas….Tudo muito rápido sem quê tenhamos tempo pra pensar se quer no que aconteceu. Julgamos, somos julgados, evitamos pessoas , somos evitados, amamos, odiamos com a mesma intensidade, machucamos , ferimos por nada absolutamente nada, por qualquer besteira às vezes nem medimos consequências e quando nos damos conta ‘bam’ já pode ser tarde muito tarde mesmo”.

Com a doação de órgãos, Gugu pôde salvar mais de 50 vidas (Foto: reprodução / Instagram)

“Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso zeloso ,um irmão,um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência … Um ser humano de luz de humildade. Porém o céu ganhou uma constelação recebido por Deus pelos anjos e nossa senhora Aparecida . Augusto Liberato, Gugu por você tenho gratidão pelo tempo que estivemos juntos profissionalmente com quem aprendi muito e também pela amizade carinho e respeito. Descanse em paz e tenhas certeza que você jamais será esquecido . Meus sentimentos à D Maria do Céu, Amandio, Aparecida , Rose, João Augusto, Marina , Sofia força e paz.🙏👼 Beijos de carinho e luz Silvia Abravanel e família”, concluiu.

Já Leon Abravanel, sobrinho de Sílvio Santos, mostrou que toda a família brasileira vai sentir muita falta de quem Gugu foi. Para se despedir, ele publicou uma vinheta, do SBT, em homenagem ao apresentador. “A família SBT está triste”, desabafou. Nós vamos sentir muita falta do pai, marido e apresentador que Gugu foi.

Leia também:

Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

Afilhado de Gugu faz homenagem para o apresentador e compartilha vídeo especial

Gugu Liberato morre após acidente e deixa a família brasileira em luto

-Publicidade-