Família de Tarcísio Meira aparece sorrindo em foto nas redes sociais: “na batalha por vitórias diárias”

Glória Menezes e família apareceram sorrindo em uma publicação nas redes sociais, comemorando o Dia da Revolução Farroupilha

Resumo da Notícia

  • Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, publicou uma foto nas redes sociais ao lado da família comemorando o Dia da Revolução Farroupilha
  • A nora descreve estar passando por dias menos tristes e mais leves
  • Tarcísio Meira foi uma das milhares de vítimas de Covid-19 deste ano

Nesta última segunda-feira (20), a família do ator Tarcísio Meira, falecido em agosto deste ano de Covid-19, se reuniu para comemorar Dia da Revolução Farroupilha. A nora, Mocita Fagundes, publicou uma foto nas redes sociais junto com a atriz Glória Menezes, Tarcisinho e outros integrantes da família, todos sorrindo em volta de uma mesa.

-Publicidade-
Família de Tarcísio Meira aparece sorrindo em foto nas redes sociais
Família de Tarcísio Meira aparece sorrindo em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram /@mocitafagundes_oficial)

“20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos [dia da Revolução Farroupilha]. Mas hoje o meu dia 20 de setembro teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves”, escreveu Mocita. “Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O ‘time da Glória’ segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura”, continuou.

Tarcíso Meira foi uma das milhares de vítimas pela Covid-19. O ator faleceu aos 85 anos, em agosto deste ano, em São Paulo. Ele era casado com Glória Menezes desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho (56). A atriz também tem outros dois filhos do primeiro casamento com Arnaldo Brito.