Família de Zayn Malik pede que ele volte para casa após acusação de agressão contra mãe de Gigi Hadid

Yolanda Hadid acusou o ex-genro de a ter agredido verbalmente e fisicamente. O cantor nega ter usado a força física contra a mulher

Resumo da Notícia

  • Zayn Malik foi acusado de ter agredido a ex-sogra, Yolanda Hadid
  • Uma fonte disse que a família está desesperada para que ele volte para casa
  • Zayn e Gigi terminaram o relacionamento de 6 anos recentemente

A família de Zayn Malik supostamente implorou ao cantor para voltar para casa em Bradford, na Inglaterra, após seu desentendimento com a mãe de Gigi Hadid, Yolanda Hadid, que afirmou que o cantor a agrediu durante uma discussão em sua casa na Pensilvânia.

-Publicidade-
Zayn Malik se pronuncia após acusações de ter agredido a sogra, Yolanda Hadid
Zayn Malik e Gigi Hadid se divorciaram após 6 anos juntos (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

Em entrevista ao portal The Sun, uma fonte disse: “Depois de ouvir a notícia, a mãe de Zayn, Trisha Malik, está desesperada para que ele volte para casa. Zayn está passando por um momento difícil e sua família só quer que ele volte para Bradford. Trisha está tendo que assistir seu filho lutar a milhares de quilômetros de distância e é realmente difícil para ela”.

“O instinto de uma mãe é proteger seu filho e isso é tudo que ela quer para Zayn. Eles têm esperança de que ele possa voltar para casa em algum momento para que possam passar um tempo com ele”, continuou.

Zayn nega ter agredido Yolanda

Mesmo confirmando a briga com a família da ex, Zayn faz questão de negar que o desentendimento tenha chegado em agressão. “Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi ‘vazado’ para a imprensa”, comenta. E, por fim, fala mais uma vez sobre a filha, “Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, finaliza.

Zayn também conversou com a própria TMZ sobre a suposta agressão, e formalmente declarou, “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha (Khai), me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular”. Gigi Hadid e a mãe, Yolanda, não se pronunciaram sobre a polêmica.

Entenda o caso

Gigi Hadid e Zayn Malik anunciaram o término de um relacionamento de 6 anos. Os dois são pais de Khai e, agora, o cantor está sendo acusado de agredir a própria sogra, Yolanda Hadid. Os relatos feitos pela mãe da modelo foram publicados pelo portal americano TMZ.

De acordo com o site, Yolanda quer fazer um boletim de ocorrência contra Zyan, baseado em agressões físicas que supostamente teriam acontecido. O cantor prontamente se pronunciou contra a acusação em sua conta oficial do Twitter.

“Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário atual mundial para que todos possam cultivar e crescer”, começou ele, em texto publicado na rede social. “Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário atual mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás”.