Família descobre que cobra de três metros vivia há um ano no teto da casa

Na Austrália, Peta Norton, mãe da família, contou que costumava ouvir barulhos no teto durante esse período, mas nunca procurou saber o que causava

Resumo da Notícia

  • Na Austrália, uma família descobriu que uma cobra píton-diamante de três metros vivia há um ano no telhado
  • A mãe contou que costumava ouvir barulhos no teto durante esse período, mas nunca procurou saber o que causava
  • Confira o vídeo

Imagina o susto! Na Austrália, uma família descobriu que uma cobra píton-diamante de três metros vivia há um ano num buraco do telhado de casa. Peta Norton, mãe da família, contou que costumava ouvir barulhos no teto durante esse período, mas nunca procurou saber o que causava.

-Publicidade-
Família descobre que píton-diamante de três metros vivia há um ano no telhado (Foto: Reprodução / Facebook)

O ‘mistério’ do barulho no teto foi desvendado após a predadora finalmente foi vista na semana passada. A cobra de três metros aparece em um vídeo saindo do esconderijo, deslizando para fora do telhado e descendo uma janela da casa. A gravação foi registrada pela mãe, que compartilhou tudo em um grupo de Facebook.

De acordo com o site britânico Daily Mail, a mãe disse que marido já brincava com a hipótese de ser uma cobra muito antes da descoberta. Para a surpresa da família, realmente tratava-se de um réptil rastejante. “Suspeitamos que uma píton pode ter estado em nosso telhado e esta noite nossas suspeitas foram confirmadas”, escreveu Peta na postagem.

-Publicidade-

A mãe contou ainda ter bloqueado o buraco que serviu de lar da cobra por tanto tempo. Norton escreveu ainda que espera que a cobra tenha “encontrado seu caminho”, já que existe uma área de vida selvagem do outro lado de uma estrada que fica próxima à residência da família. Para assistir o vídeo, clique aqui.