Família descobre que jovem morta por ex estava grávida e não quis abortar: “Justiça será feita”

Márcio Manoel dos Santos, armou uma armadilha para Nayara da Silva, de 21 anos, foi atropelada e não resistiu. A polícia federal está investigando o caso e apurando se ela realmente estava esperando por um bebê, no momento do homicídio

Resumo da Notícia

  • Nayara da Silva foi morta atropelada por ex namorado
  • Ela estaria grávida e Márcio estava pressionando para que ela fizesse um aborto
  • Márcio é casado e pai de outra criança
  • A família afirma que não sabia do relacionamento e nem da gravidez
Nayara da Silva foi morta atropelada pelo ex namorado, que não aceitou a gravidez (Foto: Reprodução/ Facebook)

No dia 17 de maio, a vida de Nayara da Silva, de apenas 21 anos, mudou para sempre após seu ex namorado, Márcio Manoel dos Santos, atropelar a jovem enquanto ela estava andando de motocicleta em Intanhaém, litoral de São Paulo. Ela que foi atingida pelo automóvel morreu na mesma hora e Márcio fugiu sem prestar socorro.

-Publicidade-

A tragédia que foi um choque para toda família da mulher, finalmente está caminhando para que a justiça seja feita. Na última quarta-feira, 27 de maio, a polícia federal afirmou que por meio da analise de uma câmera de segurança, foi possível identificar o rapaz no momento do homicídio. Além disso, uma testemunha que também estava dentro do carro, confirmou o crime e contou que Nayara estava grávida e estava sendo pressionada por Márcio, para realizar um aborto, o que causou as brigas entre o casal.

De acordo com o G1, Márcio é casado e pai de outra criança, por isso decidiu perseguir a ex da sua casa até o trabalho e armar o crime. “A gente desconhece esse relacionamento e o fato de ela estar grávida. Por isso, queremos que toda a verdade seja encontrada. Estamos aliviados que a justiça está sendo feita e em saber que o caso foi esclarecido, e que Márcio vai responder por seu crime”, contou a família de Nayara, que finalmente descobriu a verdade.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-