Publicado em 28/05/2020, às 12h24 por Redação Pais&Filhos
No dia 17 de maio, a vida de Nayara da Silva, de apenas 21 anos, mudou para sempre após seu ex namorado, Márcio Manoel dos Santos, atropelar a jovem enquanto ela estava andando de motocicleta em Intanhaém, litoral de São Paulo. Ela que foi atingida pelo automóvel morreu na mesma hora e Márcio fugiu sem prestar socorro.
A tragédia que foi um choque para toda família da mulher, finalmente está caminhando para que a justiça seja feita. Na última quarta-feira, 27 de maio, a polícia federal afirmou que por meio da analise de uma câmera de segurança, foi possível identificar o rapaz no momento do homicídio. Além disso, uma testemunha que também estava dentro do carro, confirmou o crime e contou que Nayara estava grávidae estava sendo pressionada por Márcio, para realizar um aborto, o que causou as brigas entre o casal.
De acordo com o G1, Márcio é casado e pai de outra criança, por isso decidiu perseguir a ex da sua casa até o trabalho e armar o crime. “A gente desconhece esse relacionamento e o fato de ela estar grávida. Por isso, queremos que toda a verdade seja encontrada. Estamos aliviados que a justiça está sendo feita e em saber que o caso foi esclarecido, e que Márcio vai responder por seu crime”, contou a família de Nayara, que finalmente descobriu a verdade.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”