Família é encontrada morta dentro da própria casa e vizinhos visualizam sangue nas paredes

Os vizinhos da família notaram a ausência deles pela manhã, sendo assim, decidiram se aproximar da residência para verificar se estava tudo bem. No entanto, encontraram as paredes cobertas por sangue

Resumo da Notícia

  • Mãe, pai e filha foram encontrados mortos no interior de uma residência
  • A polícia suspeita de homicídio em seguida de suicídio
  • Os vizinhos notaram a ausência da família pela manhã

Uma família inteira foi encontrada morta dentro da residência onde moravam, localizada em Cruzaltense, no Rio Grande do Sul. Segundo o portal ND+, os vizinhos ouviram barulhos de tiros na última terça-feira, 12 de abril. Já na manhã de quarta-feira, 13 de abril, eles conseguiram visualizar sangue escorrendo pela parede externas da casa.

-Publicidade-

Os moradores do entorno notaram a ausência da família após nenhum integrante sair para trabalhar, visto que, todos eram bem conhecidos pela cidade e falavam com a vizinhança pela manhã. Em seguida, um morador, viu que as janelas da casa estavam abertas e decidiu chamar a Força Tática da Brigada Militar.

Por volta das 11 horas, os profissionais entraram no local e constataram as mortes no interior da residência. A suspeita da polícia é que tenha acontecido um duplo homicídio em seguida por suicídio.

Além da criança, o suspeito também matou um homem de 44 anos
Pai, mãe e filha são encontrados mostos por tiro  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após as investigações no entorno da casa, foi informado à imprensa que os moradores apresentavam marcas de tiros. O local segue isolado para mais transições da perícia.

Ainda de acordo com o portal de notícias, a família era bem vista por todos da cidade, com um alto grau de relevância. Visto que, o pai da família era agricultor e já foi secretário de Agricultura em Cruzaltense. A mãe era dona de casa, já a filha, trabalhava em uma agência bancária na cidade.