Família é surpreendida ao chegar em nova casa e encontraram com os antigos moradores no local

A mãe não se conformou com a situação e compartilhou o caso nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Família se muda para nova casa e encontra com antigos moradores
  • A mãe não se conformou com a situação e compartilhou na internet
  • O caso viralizou nas redes sociais

Uma família decidiu ter uma nova vida ao se mudar de casa, no entanto, se surpreenderam ao chegar no local e se depararem com os antigos moradores.

-Publicidade-

“O agente e o advogado disseram que já não são os donos do imóvel e que agora estão infringindo a lei. Já se passaram uma hora e meia e entregam as chaves com o agente”, escreveu a mãe, enquanto descrevia a cena.

Família se muda e encontra com antigos proprietários da casa
Família se muda e encontra com antigos proprietários da casa (Foto: Getty Images)

“Ufa, pensamos que todos eles se foram. Então, pegamos as chaves e dirigimos até a propriedade – eles ainda estão lá e a casa ainda está cheia. Quero dizer, cheia – ainda podemos ver pinturas na parede da sala, corredor e cozinha cheia de caixas, eletrodomésticos”, escreveu decepcionada.

“Eu disse a eles que eles não são mais donos da propriedade”, escreveu. No entanto ela afirmou que os antigos moradores disseram que eles ainda não poderiam ter acesso à casa. A mãe afirmou que ligou para o advogado e eles não concordaram com o ocorrido. De acordo com as informações passadas por ela, os profissionais afirmaram que iriam resolver o caso.

A publicação viralizou nas redes sociais e algumas pessoas comentaram: “Talvez seja um pouco mais paciente. Eles estão obviamente muito atrasados”, escreveu um. “Como você está em um apartamento alugado agora, com certeza pode ficar mais 24 horas lá para dar-lhes tempo para fazer as malas”, disse outro. “Como você está em um apartamento alugado agora, com certeza pode ficar mais 24 horas lá para dar-lhes tempo para fazer as malas”, comentou outro.