Família encontra boneca cravada na parede do porão e seguidor explica o que aconteceu

Ao se mudar para a nova casa, uma mulher achou a cabeça presa na parede e a irmã decidiu compartilhar toda a história. Veja quais foram as explicações para o caso

Resumo da Notícia

  • Uma família encontrou a cabeça de boneca cravada na parede do porão
  • Alguns seguidores tentaram desvendar o mistério
  • Veja quais foram as explicações

Já pensou encontrar a cabeça de uma boneca no porão de casa? Pois é, foi o que aconteceu com a irmã de uma internauta, que compartilhou tudo nas redes sociais. Depois de filmes como Annabelle e Chucky, muita gente tem medo de alguns brinquedos infantis, principalmente se forem encontrados fora do contexto.

-Publicidade-
A mulher tomou um susto quando viu a boneca (Foto: reprodução / Twitter @missjellinsky)

Na casa de uma família, nos Estados Unidos, uma mulher encontrou a cabeça de uma boneca cravada na parede do porão. Com mais de 517 mil curtidas, quase 40 mil comentários, a publicação viralizou pela história de arrepiar.

“Minha irmã se mudou para uma nova casa e a encontrou na parede de seu porão”, dizia a publicação no Twitter. Dentre os comentários, alguns sugeriam que a mulher saísse imediatamente da casa. Já outros, pediram que ela alimentasse a boneca e fosse embora apenas quando começasse a sair sangue da torneira.

Mas, um homem resolveu dar uma explicação mais convincente sobre o que seria a tal boneca: “Esses são bebês de porão. No final dos anos 60/início dos 70, era uma tendência tanto em Nova York quanto na Califórnia embutir peças de bonecas nas paredes de sua casa, incluindo porões. Às vezes, os itens também ficavam escondidos dentro deles, incluindo recortes de jornais e (raramente) dinheiro”.

A publicação viralizou na internet (Foto: reprodução / Twitter @missjellinsky)

Com os mais diversos (e inesperados!) comentários, a mulher também entrou na brincadeira e agradeceu. “Obrigado a todos pelas respostas impressionantes pelo novo bebê da minha irmã”, concluiu.