Família faz buscas pelo cachorro da família que estava no acidente que matou mãe e filha no DF

A família sofreu uma colisão onde duas mulheres, mãe e filha, morreram. O cachorro da família que estava no carro, segue desaparecido

Resumo da Notícia

  • Família sofre acidente no Distrito Federal e mãe e filha morrem
  • O cachorro da família estava no carro quando ocorreu a colisão
  • A irmã da mulher que faleceu no acidente diz que o cachorro fugiu na hora

Cynara Maria Lacerda Alves, de 32 anos, e a filha Thalita Alves Lemos, de 12 anos, morreram em acidente de trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento, sentido Garma-Plano Piloto. A família das mulheres está a procura do cachorro que estava dentro do carro no momento que aconteceu a colisão. Fora o animal de estimação, também estava no veículo o marido e a outra filha de Cynara. As duas pessoas que sobreviveram ao acidente foram encaminhados para o hospital e ainda estão internados.

-Publicidade-

A Polícia Civil do Distrito Federal está ainda investigando o acidente, que aconteceu na quadra 26 do Park Way, no último domingo, 17 de abril. Uma das suposições, seria que os veículos estavam disputando um racha.

Três veículos foram atingidos, um Corolla branco, um Mobi preto e um Peugeot 205 branco. A família que sofreu o acidente estava no peugeot. Segundo informações do corpo de bombeiros do Distrito Federal, Cynara estava grávida de 9 meses e ficou presa nas ferragens. Ela foi encaminhada para o hospital materno infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

O cachorro chamado de Thor, fugiu do local do acidente
O cachorro chamado de Thor, fugiu do local do acidente (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Já a filha, Talita, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. Segundo informações do portal Metrópoles, a irmã de Cynara contou que a família estava passando o feriado em Goiás. “Nós moramos em Planaltina e fomos passar o fim de semana nessa propriedade. Eu retornei mais cedo para casa, e a Cynara estava voltando com o marido e as filhas à noite” disse Amanda Rodrigues.

Cynara, que faleceu, estava grávida de 9 meses
Cynara, que faleceu, estava grávida de 9 meses (Foto: iStock)

Thor, o cachorro da familia, da raça American Bully, tem dois anos e meio. Segundo Amanda, o cachorro fugiu do local e está desaparecido. “Ele é um animal dócil. Era parte da família e bastante apegado à outra filha de Cynara, a Nathalia”. Os familiares acham que o animal fugiu para o local do acidente.