Família faz serenata para avó durante isolamento social e vídeo vai fazer você dançar junto

Apesar da apresentação ter sido um presente para Cherrill Flynn, diversas idosas foram até a varanda cantar, dançar e curtir o show

Resumo da Notícia

  • Família faz serenata para avó durante isolamento social
  • A surpresa foi para alegrar o dia das mães da idosa
  • Não só ela mas como todas as mulheres do asilo em que mora curtiram a apresentação
  • Veja vídeo
Família faz serenata para avó em janela de asilo (Foto: reprodução Twitter)

Deixar os idosos sozinhos é uma grande preocupação entre as famílias. Afinal, apesar de entender a importância o isolamento social para a saúde deles, todas as questões emocionais de ficar sem companhia também são relevantes. Para animar o dia da avó, essa família preparou uma surpresa super especial, sem colocar a saúde de ninguém em risco.

-Publicidade-

A avó está em isolamento em um abrigo para idosos em Michigan, nos EUA. Para animar o dia dela, a família foi até a janela do asilo e fez uma serenata. A neta Rebecca Roy, de 26 anos, acompanhada dos familiares, cantaram “You Are My Sunshine” para a avó Cherrill Flynn, de 87 anos.

A cantoria não alegrou apenas a Cherrill mas também outras idosas da casa. A medida em que a música se desenrolava, outras mulheres foram à varanda e começaram a aplaudir, dançar e cantar junto e, aos poucos, a serenata se transformou em um verdadeiro baile à distância.

-Publicidade-

A homenagem aconteceu no dia das mães e foi um presente a todos que estavam ali. “Nem todas as famílias podem visitar seus entes queridos no dia das mães, então foi bom despertar o ânimo de todos”, disse Roy à CNN norte-americana. 

Veja o vídeo do momento abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-