Família fica presa em montanha-russa no Rio e espera uma hora por socorro
O caso aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As autoridades tiveram que retirar o grupo do brinquedo pelos trilhos
Por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
19 de julho de 2021 08h53 Resumo da Notícia
- Uma família ficou presa em uma montanha-russa de um parque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
- O grupo esperou 1 hora por socorro
- Eles ainda foram retirados da atração pelos trilhos
- Ninguém ficou ferido
Que susto! Uma família na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve que interromper um momento de diversão após ficarem presos em montanha-russa do Tívoli Park no último domingo, 18 de julho.
-Publicidade-
Testemunhas ainda contaram que o grupo ficou 1 hora esperando por socorro. O resgate ainda teve que retirar a família pelos trilhos do brinquedo e, felizmente, ninguém ficou ferido.
O parque em questão ainda não se pronunciou sobre as falhas da atração que causaram o acidente. Os funcionários do Tívoli, até a chegada dos bombeiros, ainda tentaram desemperrar o carrinho preso nos trilhos – sem sucesso.