Família grande! Ana Paula Siebert publica foto ao lado das filhas e netas de Roberto Justus

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um momento cheio de amor ao lado delas. Na imagem, as crianças aparecem usando vestidos iguais

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert publica foto ao lado das filhas e netos de Roberto Justus
  • Na imagem, as crianças aparecem usando vestidos iguais
  • Veja a foto

A influenciadora digital Ana Paula Siebert usou as redes sociais para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da família. Na imagem, publicada nesta segunda-feira, 10 de agosto, a famosa aparece ao lado das filhas e netas do apresentador Roberto Justus. “Quem tem maturidade pra esses looks iguais?! Nossos diamantes né”, escreveu ao compartilhar a foto, na qual as crianças aparecem usando vestidos iguais.

-Publicidade-
Ana Paula Siebert comparilha foto ao lado das filhas e netos de Roberto Justus (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Diversos famosos amaram a publicação. “Princesas da Disney“, comentou a também influenciadora digital Karina Flores. “Muito amor em uma só foto”, escreveu Fabiana Justus. Os internautas também foram só elogios. “Família linda”, escreveu uma seguidora. “Que delícia!!!! Parabéns pela linda família!!!”, parabenizou outra.

Recentemente, Ana Paula Siebert usou as redes sociais para contar que recebe ajuda para cuidar de Vicky. “Eu sou muito agitada. Falei ‘não vou aguentar esse negócio de não trabalhar’ e acabei assumindo muitos compromissos antes de ela nascer para depois de ela nascer, assinei contrato e tive que cumprir”, começou contanto. “Por mais que eu tenha ajuda, não quero que ela esteja acordada, que as coisas estejam acontecendo e eu esteja perdendo, fico com vontade de ver a evolução dela o tempo inteiro então estou sempre com ela. Mesmo que vá dormir de madrugada, se ela acordar mais cedo, quero acordar com ela porque quero ver como ela está acordando, como ela está, se ela está sorrindo”, continuou.

-Publicidade-

Na época, ela também contou que o cansaço afetou a produção de leite e, por isso, decidiu tirar uns dias para descansar. Além disso, ela falou que, se não fosse o isolamento social, não conseguiria ficar tanto tempo com a filha. “Eu não me acho menos mãe por ter ajuda porque eu sei a mãe que sou, e eu sou uma mãe dedicada, amorosa, estou o máximo que posso grudadinha. Mas é muito difícil. E é muito difícil porque acho que chega um momento que a exaustão deve ser tão grande que deve ser muito difícil você dar atenção, cuidar da criança como tem que cuidar quando se está muito cansada. Então mães, quando vocês criam sozinhas, minha admiração. Porque vocês são muito guerreiras”, finalizou.

Ana Paula Siebert compartilha foto ao lado da família (Foto: reprodução Instagram / @anapaulasiebert)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-