Família inteira contrai coronavírus e 4 deles são internados no Ceará

“A gente não sabe direito quem foi o primeiro a estar contagiado nem como começou”, disse uma das integrantes da família Teixeira

Resumo da Notícia

  • No dia 7 de março a família Teixeira estava reunida, comemorando um aniversário com os amigos
  • Nesta data que todos os integrantes e alguns convidados contraíram o coronavírus
Família inteira contraiu coronavírus (Foto: reprodução / Arquivo Pessoal)

No dia 7 de março, em Fortaleza, a família Teixeira estava reunida, comemorando um aniversário com os amigos e, segundo as suspeitas, foi nesta data que todos os integrantes e alguns convidados contraíram o coronavírus.

-Publicidade-

Eles não sabem exatamente como tiveram contato com o vírus nem quem foi primeiro contaminado, mas a estudante de medicina Laís Teixeira, de 29 anos, que também contraiu a Covid-19, ajudou a internar 4 integrantes da sua família.

“A gente não sabe direito quem foi o primeiro a estar contagiado nem como começou. Mas no dia 9, segunda-feira, dois dias depois do aniversário em Fortaleza, algumas pessoas já começaram a ter os sintomas. Inclusive eu e meu pai”, contou em entrevista ao El País.

-Publicidade-

Um dos casos é do primo da estudante, Rafael, de 30 anos, que foi internado: “Vou fazer 30 anos e nunca parei. Bebo muito pouco, nunca coloquei um cigarro na boca, não tenho nenhum problema respiratório. Era uma tosse seca. E por causa da frequência você não consegue puxar ar. Não é uma simples virose”, contou Rafael.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!