Família mais alta do mundo tem média de altura de 2,03 metros: veja foto

Os pais e três filhos da família Trapp foram considerados a família mais alta do mundo pelo Guiness World Record. O filho mais novo e mais alto tem 2,21 metros, já a mãe é a mais baixa, com 1,91 metros

Resumo da Notícia

  • Família mais alta do mundo tem média de altura de 2,03 metros
  • O filho mais novo é também o mais alto, com 2,21 metros
  • O feito fez a família entrar para o Guiness World Record

A família mais alta do mundo é de Minnesota, nos Estados Unidos. O marco foi registrado pelo Guiness World Record, o livro dos recordes mundiais, em dezembro de 2020 e chamou atenção do público.

-Publicidade-

Isso porque a média de altura da família é de 2,03 metros. O filho mais novo, Adam Trapp, com 22 anos de idade, é também o mais alto de todos, com 2,21 metros. Não À toa, a profissão dele é jogador de basquete.

Já as demais: Savanna Trapp-Blanchfield, de 27 anos, tem 2,03 metros e Molly Steede, de 24 anos, 1,98 metros. Em entrevista ao Mirror UK, os irmãos brincaram sobre a nova conquista e a trajetória para isso.

Molly afirmou que se destacavam diante dos treinadores da escola, enquanto o pai, Scott, com 2,03 metros, afirmou: “Quando eu estava na primeira série, era mais alto que a minha professora”. A mãe da família, Krissy é a mais baixa, porém ainda tem 1,91 metros.

Família mais alta do mundo é dos Estados Unidos
Família mais alta do mundo é dos Estados Unidos (Foto: reprodução/Daily Record)

Cada um dos 5 membros da família foram medidos três vezes ao longo do dia para ter a confirmação de família mais alta do mundo pelo Guiness. A medição foi feita tanto de pé quanto deitados para uma média.