Família

Família muda para zona rural do Alasca por acreditar que apocalipse zumbi está próximo

Família se muda para o Alaska para se proteger de apocalipse zumbi - Reprodução/The Sun
Reprodução/The Sun

Publicado em 08/11/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h18 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério


Um apocalipse zumbi pode parecer improvável para alguns, mas é altamente provável de acordo com esta mãe com visão de futuro. Na verdade, Morgan Rogue, 37, do Alasca tirou a família da rede para ajudar a treiná-los para um possível desastre que poderia resultar no fim do mundo.

Morgan está se preparando para um desastre de mudança de vida desde 2010 e já tem comida enlatada suficiente para durar seis meses. Depois de ser incapaz de carregar o telefone durante um breve corte de energia onze anos atrás, ela percebeu como a situação seria terrível se a eletricidade fosse permanentemente desligada.

Então ela começou a pesquisar maneiras de se manter preparadae, eventualmente, ela e o marido se envolveram na comunidade de preparação – um grupo de pessoas que compartilham dicas sobre como se preparar para o fim do mundo. Inicialmente se preparando para um apocalipse zumbi, Morgan começou a pesquisar outros desastres em potencial e garantir que a família estivesse o mais protegida possível.

À medida que os filhos cresciam, Morgan começou a envolvê-los no estilo de vida também, incentivando-os a embalar os próprios suprimentos de emergência e ajudando na preservação de alimentos. Com anos de experiência na comunidade de preparação, Morgan decidiu dar um passo extra em direção à extrema preparação, mudando-se para a zona rural do Alasca em 2020 com a família, para viver fora da rede elétrica e de forma autossustentável.

Família se muda para o Alaska para se proteger de apocalipse zumbi
Família se muda para o Alaska para se proteger de apocalipse zumbi (Foto: Reprodução/The Sun)

A casa isolada funciona com uma combinação de geradores de energia solar, e eles planejam em breve introduzir a energia eólica. A família mantém uma pequena fazenda de animais e está cultivando uma horta, com planos de construir uma estufa e comprar mais animais.

Atualmente, a família tem comida seca e enlatada suficiente para seis meses se um desastre acontecesse hoje. Morgan também está cavando um poço, com o objetivo de se tornar pelo menos 50% autossuficiente nos próximos cinco anos. Ela espera que os filhos continuem a apreciar o valor de estarem preparados e compartilhem o estilo de vida da família online para incentivar outras pessoas a pensar sobre como podem proteger as famílias.

Morgan disse: “O maior motivo pelo qual comecei a me preparar foi porque a energia caiu um dia. Meu telefone estava com pouca bateria e eu não sabia o que faria se precisasse carregá-lo – isso me enviou para uma toca de coelho de ideias. ” Quando comecei a me preparar, era especificamente para um ou dois tipos de desastres, mas conforme continuei a me preparar e me envolver com a comunidade, percebi que se estou preparado para um tipo de emergência, estou preparado para tudo.”

A família tem mantimento para sobreviver por 6 meses
A família tem mantimento para sobreviver por 6 meses (Foto: Reprodução/The Sun)

“Quanto mais eu começava a me preparar, mais extensas minhas preparações se tornavam e mais auto suficiente eu queria me tornar. Tantas coisas estão fora do nosso controle – desastres naturais, acidentes de carro, ataques, água contaminada e assim por diante. ”

Morgan enfatizou que em 2020, quando a pandemia do coronavírus atingiu, as pessoas estavam “despreparadas” e ela quer evitar que isso aconteça novamente. Morgan e o marido também são caçadores há cerca de dez anos e usariam as habilidades para alimentar a família em uma situação de desastre.

“Funcionamos com energia solar, geradores e, em breve, energia eólica. Em breve teremos um poço com bomba que funcionará com energia solar, além de bomba manual. Já temos galinhas e estamos planejando adquirir mais animais e cultivar um jardim maior, construir um depósito de raízes e construir uma estufa.”, disse Morgan.

“Estou constantemente trabalhando para aprender novas habilidades para que eu dependa menos dos outros. Eu odeio comprar pão, então eu fiz o meu e percebi que precisava cultivar o grão, moer o grão e colher o fermento selvagem para fazê-lo. A preparação faz parte da vida cotidiana da minha família. Estamos todos muito abertos sobre o que precisa ser feito. Envolvi meus filhos na construção de seus próprios sacos de insetos, bem como ajudei com o inventário desde que nasceram. ”

“Meus filhos mencionam tópicos de preparação o tempo todo – nós os envolvemos em tudo o que fazemos. Eu incentivo meus filhos a serem o que quiserem, mas espero que eu instale autossuficiência, autodefesa, confiança e preparação, para que estejam prontos para qualquer coisa que a vida lhes lance.”

“Você pode estar preparado e ainda assim ter uma vida normal e feliz. A preparação faz parte da sua vida – não se torna a sua vida. Cada pessoa pode estar preparada, independentemente de onde você more ou de quanto dinheiro você tenha. Nunca é tarde demais – conquiste o amanhã preparando-se hoje. ”, finalizou Morgan.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer