Família muda para zona rural do Alasca por acreditar que apocalipse zumbi está próximo

Morgan Rogue e o marido são treinados desde 2010 a se manterem sozinho sem precisar de nada do mundo externo

Resumo da Notícia

  • Uma família se mudou para a zona rural do Alaska
  • A mãe Morgan Rogue diz que está sempre preparada para um possível apocalipse zumbi
  • Desde 2010 a família tem desenvolvido habilidades de sobrevivência para serem auto suficientes

Um apocalipse zumbi pode parecer improvável para alguns, mas é altamente provável de acordo com esta mãe com visão de futuro. Na verdade, Morgan Rogue, 37, do Alasca tirou a família da rede para ajudar a treiná-los para um possível desastre que poderia resultar no fim do mundo.

-Publicidade-

Morgan está se preparando para um desastre de mudança de vida desde 2010 e já tem comida enlatada suficiente para durar seis meses. Depois de ser incapaz de carregar o telefone durante um breve corte de energia onze anos atrás, ela percebeu como a situação seria terrível se a eletricidade fosse permanentemente desligada.

Então ela começou a pesquisar maneiras de se manter preparada e, eventualmente, ela e o marido se envolveram na comunidade de preparação – um grupo de pessoas que compartilham dicas sobre como se preparar para o fim do mundo. Inicialmente se preparando para um apocalipse zumbi, Morgan começou a pesquisar outros desastres em potencial e garantir que a família estivesse o mais protegida possível.

À medida que os filhos cresciam, Morgan começou a envolvê-los no estilo de vida também, incentivando-os a embalar os próprios suprimentos de emergência e ajudando na preservação de alimentos. Com anos de experiência na comunidade de preparação, Morgan decidiu dar um passo extra em direção à extrema preparação, mudando-se para a zona rural do Alasca em 2020 com a família, para viver fora da rede elétrica e de forma autossustentável.

Família se muda para o Alaska para se proteger de apocalipse zumbi
Família se muda para o Alaska para se proteger de apocalipse zumbi (Foto: Reprodução/The Sun)

A casa isolada funciona com uma combinação de geradores de energia solar, e eles planejam em breve introduzir a energia eólica. A família mantém uma pequena fazenda de animais e está cultivando uma horta, com planos de construir uma estufa e comprar mais animais.

Atualmente, a família tem comida seca e enlatada suficiente para seis meses se um desastre acontecesse hoje. Morgan também está cavando um poço, com o objetivo de se tornar pelo menos 50% autossuficiente nos próximos cinco anos. Ela espera que os filhos continuem a apreciar o valor de estarem preparados e compartilhem o estilo de vida da família online para incentivar outras pessoas a pensar sobre como podem proteger as famílias.

Morgan disse: “O maior motivo pelo qual comecei a me preparar foi porque a energia caiu um dia. Meu telefone estava com pouca bateria e eu não sabia o que faria se precisasse carregá-lo – isso me enviou para uma toca de coelho de ideias. ” Quando comecei a me preparar, era especificamente para um ou dois tipos de desastres, mas conforme continuei a me preparar e me envolver com a comunidade, percebi que se estou preparado para um tipo de emergência, estou preparado para tudo.”

A família tem mantimento para sobreviver por 6 meses
A família tem mantimento para sobreviver por 6 meses (Foto: Reprodução/The Sun)

“Quanto mais eu começava a me preparar, mais extensas minhas preparações se tornavam e mais auto suficiente eu queria me tornar. Tantas coisas estão fora do nosso controle – desastres naturais, acidentes de carro, ataques, água contaminada e assim por diante. ”

Morgan enfatizou que em 2020, quando a pandemia do coronavírus atingiu, as pessoas estavam “despreparadas” e ela quer evitar que isso aconteça novamente. Morgan e o marido também são caçadores há cerca de dez anos e usariam as habilidades para alimentar a família em uma situação de desastre.

“Funcionamos com energia solar, geradores e, em breve, energia eólica. Em breve teremos um poço com bomba que funcionará com energia solar, além de bomba manual. Já temos galinhas e estamos planejando adquirir mais animais e cultivar um jardim maior, construir um depósito de raízes e construir uma estufa.”, disse Morgan.

“Estou constantemente trabalhando para aprender novas habilidades para que eu dependa menos dos outros. Eu odeio comprar pão, então eu fiz o meu e percebi que precisava cultivar o grão, moer o grão e colher o fermento selvagem para fazê-lo. A preparação faz parte da vida cotidiana da minha família. Estamos todos muito abertos sobre o que precisa ser feito. Envolvi meus filhos na construção de seus próprios sacos de insetos, bem como ajudei com o inventário desde que nasceram. ”

“Meus filhos mencionam tópicos de preparação o tempo todo – nós os envolvemos em tudo o que fazemos. Eu incentivo meus filhos a serem o que quiserem, mas espero que eu instale autossuficiência, autodefesa, confiança e preparação, para que estejam prontos para qualquer coisa que a vida lhes lance.”

“Você pode estar preparado e ainda assim ter uma vida normal e feliz. A preparação faz parte da sua vida – não se torna a sua vida. Cada pessoa pode estar preparada, independentemente de onde você more ou de quanto dinheiro você tenha. Nunca é tarde demais – conquiste o amanhã preparando-se hoje. ”, finalizou Morgan.