Família pede saída de Arcrebiano do BBB21: “Pela saúde mental”

Parentes usaram o Instagram oficial do modelo para pedir a saída do participante, que está no paredão

Resumo da Notícia

  • Família de Bil usou as redes sociais do participante do BBB21, para falar com os seguidores
  • Os parentes pediram a saída do participante
  • Entenda o motivo

Na madrugada desta terça-feira, 09 de fevereiro, a família de Arcrebiano, também conhecido como Bil, usou as redes sociais do participante do BBB21, para falar sobre a conversa do modelo com a cantora Karol Conká, após o Jogo da Discórdia.

-Publicidade-
Arcrebiano chora em conversa com Karol e família pede saída dele (Foto: Reprodução / Globo)

Aos prantos, Bill confessou estar cansado do programa e que quer sair de cabeça erguida nesse paredão.” Eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Eu tô doido para sair desse programa. Eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, disse ele.

Diante da situação, a família do modelo se manifestou no Twitter. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia o post. Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Arcrebiano chora em conversa com Karol e família pede saída dele (Foto: Reprodução / Twitter / @bilaraujjo)

Sucesso com o nome registrado pelo pai

Não é todo dia que se conhece alguém chamado Arcrebiano, não é? Nesta terça-feira, 19 de janeiro, os nomes para ”Big Brother Brasil 21′‘ foram anunciados, entre eles um nome muito incomum surgiu: Arcrebiano Araújo, de 29 anos, que integra o grupo Pipoca do reality. O modelo de Espírito Santo, usa o nome apelido Bil nas redes sociais, explica o motivo do nome exótico.

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o participante, o nome foi um erro de cartório quando o pai foi registrá-lo e que ele deveria se chamar Clebiano. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explicou ao Gshow.

Para não dificultar, ele se apresenta como Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, brinca. O apelido Bil surgiu aos 11 anos, ideia de um amigo que não se acostumava com a pronúncia do nome. “Aí pegou, todo mundo só me chama de Bil”, contou.

-Publicidade-