Família perde dois irmãos para o Covid-19 em menos de 1 mês

Isac Reis, de 20 anos, e a caçula, Rebeca Reis, de 15, não resistiram às complicações da doença após ficarem internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto

Resumo da Notícia

  • Uma família do interior de São Paulo perdeu dois irmãos para o coronavírus em menos de um mês
  • Isac Reis, de 20 anos, e a caçula, rebeca Reis, de 15, não resistiram às complicações da doença
  • O menino se foi na última quarta-feira, 23 de setembro, enquanto a irmã já havia partido no dia 27 de agosto

Uma família do interior de São Paulo perdeu dois irmãos para o coronavírus em menos de um mês. Isac Reis, de 20 anos, e a caçula, Rebeca Reis, de 15, não resistiram às complicações da doença após ficarem internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto. O menino se foi na última quarta-feira, 23 de setembro, enquanto a irmã já havia partido no dia 27 de agosto.

-Publicidade-
Os irmãos foram internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto (Foto: Getty Images)

Segundo a família, em conversa com o G1, os dois não possuíam comorbidades. Rebeca era portadora de síndrome de Down e tinha dificuldades para se comunicar, só sendo internada 1 dia antes da crise que seria fatal. O irmão chegou a ficar 21 dias no hospital.

Rebeca e Isac não tinham comorbidades (Foto: Reprodução / G1)

“Foi muito complicado receber a notícia das mortes. Sofremos uma verdadeira tragédia”, afirma o pai, Roberto Reis da Silva, de 60 anos. Tanto o homem como a esposa, mãe dos jovens,  também se infectaram com o Covid-19, mas já se recuperaram.

-Publicidade-

-Publicidade-