Família presenteia avô com faixa explicando porquê não estão visitando ele: “Nós não te abandonamos”

João de Deus Dias, de 94 anos, parou de ser visitado pela família depois do início da pandemia, mas estava se sentindo muito sozinho. Para reforçar a importância de ficar em casa, eles prepararam uma surpresa para o avô

Resumo da Notícia

  • Uma família preparou uma faixa para o avô de 94
  • Após o início da pandemia, eles pararam de visitá-lo por medo de comprometer sua saúde
  • João de Deus Dias tem 94 anos, oito filhos, 18 netos e 10 bisnetos
Família de João de Deus Dias (Foto: Arquivo Pessoal / Foto: REprodução G1)

O isolamento social não está sendo fácil para muitas pessoas, principalmente as mais idosas. Uma família de Goiás resolveu fazer uma surpresa para o avô de 94 anos para ele entender que as coisas só estão diferentes do normal – e que não há nada de errado com ele.

-Publicidade-

Os oito filhos, 18 netos e 10 bisnetos de João de Deus Dias prepararam uma faixa com uma mensagem especial e deixam pendurada na entrada da casa dele. Nela, está escrito: “Vovô João, ninguém da família abandonou o senhor. Por favor, fique em casa. Te amamos muito. De seus filhos, netos e bisnetos”.

Família prepara faixa com surpresa para o avô (Foto: REprodução G1)

Desde o início da pandemia, dois meses atrás, a família optou por não visitá-lo mais devido ao perigo de contaminá-lo com o vírus. Apesar da medida servir para a segurança e saúde do avô, João de Deus começou a sentir muita falta da família. Para amenizar a saudade, a surpresa ajudou a tornar as coisas mais fáceis.

-Publicidade-

-Publicidade-