Família que ganhou na loteria arranja briga com vizinhos ao querer construir “uma nova vila” na rua

Lisa Charters e Craig querem destruir toda a casa que compraram e reconstruir no estilo das mansões de Hollywood, mas os vizinhos não curtiram essa ideia

Resumo da Notícia

  • Um casal decidiu construir uma vila depois de ganhar na loteria
  • Porém os vizinhos não são a favor dessa ideia
  • Os dois compraram uma casa e pretendiam derrubá-la e reconstrui-la no estilo das mansões de Hollywood

Os pais de Lisa Charters ganharam £ 33 milhões na loteria, algo em torno de R$ 200 milhões, no Reino Unido. Com esse dinheiro na conta, a filha e o marido dela Craig decidiram também fazer uma mudança na casa.

-Publicidade-
Mãe obriga filho de 9 anos a assinar contrato de empréstimo para compra novo videogame
Com o dinheiro da loteria, casal planeja reconstruir casa e vizinhos não gostam da ideia (Foto: Istock)

Porém, a decisão não deixou os vizinhos deles felizes, já que o casal planeja demolir um bangalô modesto para substituir por uma nova vila de £ 5 milhões, R$ 30 milhões, algo que se assemelharia a uma mansão no estilo de Hollywood, com vista para o Castelo de Edimburgo.

Em 21 dias da publicação da decisão, o documento já teve 63 comentários dos vizinhos, sendo 48 contra. O casal comprou uma casa com três quartos no último ano e agora desejam derrubar tudo e reconstruir com um arquiteto.

Lisa e Craig decidiram derrubar a casa e reconstruir após ganhar na loteria, mas os vizinhos são contra
Lisa e Craig decidiram derrubar a casa e reconstruir após ganhar na loteria, mas os vizinhos são contra (Foto: reprodução/The Sun)

Os agentes que planejam a mudança disseram ao The Sun que causaria um impacto significativo, mas acrescentam: “Os vizinhos foram notificados dos planos e têm todo o direito de ter os próprios pontos de vista”.

Portanto, ainda é necessário esperar para saber se o desejo de Lisa e Craig poderá ser atendido. Os pais dela ganharam o prêmio em 2016.