Família que teve 3 mortes por coronavírus mostra foto da festa de quando foram contaminados: “Dias de terror”

“Ficamos em dúvida, mas decidimos fazer, porque não eram tantos casos no país”, disse Vera Lúcia Pereira

Resumo da Notícia

  • No dia 13 de março uma família de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, se reuniu para comemorar o aniversário de um deles
  • Dias depois da festa cerca de 14 pessoas começaram sentir os sintomas do coronavírus
A família reunida (Foto: reprodução / arquivo pessoal / BBC Brasil)

No dia 13 de março uma família de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, se reuniu para comemorar o aniversário de um deles. Dias depois da festa cerca de 14 pessoas começaram sentir os sintomas do coronavírus.

-Publicidade-

Alguns foram diagnosticados com a doença que fez 3 vitimas fatais na família, essas pessoas tinham mais de 60 anos e tiveram complicações graves ao entrar em contato com o vírus.

Vera Lúcia Pereira era a dona da festa, ela estava completando 59 anos, ela disse em entrevista a BBC Brasil: “Ficamos em dúvida, mas decidimos fazer, porque não eram tantos casos no país. Também convidamos minhas irmãs e nossos sobrinhos. Foram apenas os parentes mais próximos, para evitar que viessem muitas pessoas”.

-Publicidade-

Ela concluiu desabafando sobre a situação: “Os médicos que os acompanharam disseram ter 99% de certeza de que era covid-19, pelo quadro clínico deles e pela forma como se deu toda a situação. Fisicamente, estou bem, apenas com um pouco de tosse. Mas têm sido uma fase muito difícil. A gente tem vivido dias de terror. Tudo isso é uma tragédia“.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-